Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
12 maio, 2022

​Edição n.º 3871 nas bancas e em formato digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital o Jornal Sporting desta semana, que tem como grande destaque a conquista da terceira Taça de Portugal consecutiva por parte da equipa de basquetebol do emblema de Alvalade, no passado fim-de-semana em Albufeira.

Como habitual, no interior da publicação poderá encontrar todos os jogos disputados pelas equipas principais e da formação, tanto do futebol como das modalidades, na última semana.

Não perca ainda a entrevista a Zouhair Feddal, central que está de saída do Sporting CP no final da época, e as primeiras declarações do reforço Jeremiah St. Juste, que foi apresentado na quarta-feira e chega proveniente dos alemães do 1. FSV Mainz 05.

Outro dos temas em destaque é a realização de mais um Dia do Leão, cerimónia que recorda os que perderam a vida de Leão ao peito, e o regresso das Férias Academia a Alcochete.

A Lenda desta semana é João de Almeida Jurado, uma das figuras do futebol do Sporting CP entre 1926 e 1940 que completou mais de 200 jogos de Leão ao peito.