Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva e José Lorvão

Torneio de futebol junta dezenas de colaboradores

Por Sporting CP
17 maio, 2022

​Estádio José Alvalade voltou a ser o palco da iniciativa

Habituados a trabalhar nos bastidores, os colaboradores dos diferentes departamentos do Sporting Clube de Portugal viveram esta terça-feira uma experiência única no Estádio José Alvalade, onde tiveram a oportunidade de testar os seus dotes futebolísticos em pleno relvado.

De forma a recompensar o contributo de todos os que possibilitam o sucesso do Clube dentro e fora das quatro linhas, o emblema Leonino organizou mais uma edição do torneio de futebol de colaboradores, que contou com cerca de 80 participantes distribuídos de forma aleatória por quatro equipas.

Diogo Moreira, secretário técnico do Pólo EUL e um dos participantes, falou numa “excelente iniciativa”. “É bom estarmos aqui porque todos os funcionários acabam por conviver uns com os outros e, além disso, é sempre um enorme prazer pisar o relvado do Estádio do meu Clube do coração”, começou por afirmar à Sporting TV: “Estive na formação do Sporting CP e poder jogar em Alvalade é o realizar de um sonho. É muito gratificante para nós poder estar aqui”.

Já Margarida Batlle y Font, que integra o departamento jurídico, mostrou-se muito agradada com a experiência. “Está a ser espectacular. É bom que o Sporting CP proporcione este tipo de iniciativas aos colaboradores, assim conseguimos estar com todas as pessoas que ajudam a fazer do Sporting CP aquilo que ele é. Normalmente só se vê quem está dentro de campo, mas há muita gente a trabalhar para que os resultados desportivos aconteçam. Estou a adorar”, atirou.