Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
23 Jun, 2022

Edição n.º 3877 em formato papel e em versão digital

Já está disponível, tanto nas bancas como em formato digital, o Jornal Sporting desta semana, com o grande destaque a ir para o 20.º aniversário da Academia Cristiano Ronaldo.

A reportagem do evento em Alcochete que celebrou o marcante aniversário, os planos para a expansão da Academia, os testemunhos de muitos dos jogadores formados naquele espaço e os 20 anos de história merecem várias páginas do Jornal Sporting.

A publicação verde e branca traz-lhe ainda uma entrevista com Paulo Gomes, director-geral da Academia Cristiano Ronaldo, e Tomaz Morais, directordo futebol de formação. "65 jovens formados na Academia que se estrearam na equipa A, esses são os nossos títulos na formação", referiu Paulo Gomes.

Ainda relacionado com o futebol de formação, o Jornal Sporting conta-lhe a história dos Campeões Nacionais de sub-15, que venceram o título depois da goleada de 6-0 imposta ao Vitória SC.

O Pavilhão João Rocha também cumpriu mais um aniversário - o quinto - e o Jornal Sporting recordou o caminho até à construção da casa das modalidades Leoninas assim como os sucessos conseguidos desde a inauguração a 21 de Junho de 2017.

A lenda em destaque é Chico Faria e o Jornal Sporting conta ainda com as habituais crónicas da formação e das modalidades.