Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pablo Sarabia: "Foi um prazer, muito obrigado a todos"

Por Sporting CP
15 maio, 2022

Internacional espanhol despediu-se do Sporting CP

Pablo Sarabia despediu-se, este sábado, do Sporting Clube de Portugal. No adeus ao emblema verde e branco, o internacional espanhol, que fez 45 jogos de Leão ao peito, marcou 21 golos e fez oito assistências, agradeceu a forma como foi tratado pelo Clube e pelos Sportinguistas.

“Senti-me bem aqui desde que cheguei, senti-me em família. Estou muito orgulhoso pelo reconhecimento do meu trabalho e muito agradecido a todos”, disse à Sporting TV o extremo que esta temporada jogou em Alvalade por empréstimo do PSG, recordando os aplausos e os cânticos ao minuto 17 do jogo desta noite frente ao CD Santa Clara: “Foi bonito e agradeço muito esse pormenor”.

“Nunca imaginei viver tudo isto. Quando vim, sabia para onde vinha e aquilo que me podiam dar, mas nunca imaginei que me corresse tudo tão bem e que fosse ter tanto apoio dos adeptos. Eu e a minha família estivemos muito bem aqui”, referiu, acrescentando: “Foi fantástico. É verdade que só foi um ano, e gostava que tivesse sido mais tempo, mas tudo aquilo que vivi neste ano foi muito gratificante e muito bonito. Vou sempre recordar-me”.

Por isso mesmo, e não contendo a emoção, Pablo Sarabia acabou a dizer que “foi um prazer” jogar de Leão ao peito: “Muito obrigado a todos”.