Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Afonso Lee assina contrato de formação

Por Sporting CP
30 Nov, 2021

Central de 14 anos joga nos iniciados

Afonso Lee assinou contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. O defesa chegou ao Clube em 2017/2018, começando por treinar e jogar no Pólo EUL, e actualmente representa a equipa de iniciados que trabalha na Academia.

“Para mim é um grande orgulho assinar contrato com o Sporting CP. É um grande passo na minha carreira e estou muito contente por isso”, começou por dizer o jovem de 14 anos, aos meios de comunicação do Clube, apontando ao grande objectivo de Leão ao peito: “Quero chegar à equipa principal e jogar no Estádio José Alvalade”.

Afonso Lee é central e diz-se “um jogador criativo, com um bom passe e uma boa visão de jogo”, tendo Gonçalo Inácio como jogador que admira e um exemplo a seguir: “Saiu da formação do Sporting CP e neste momento está na equipa principal. Quero seguir o percurso dele. Em termos futebolísticos admiro-o sobretudo pela qualidade do passe e pela progressão com bola”.

Focado naquilo que quer, Afonso Lee deixou aos Sportinguistas a promessa de “continuar a dar tudo” pelo Clube verde e branco.