Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Domínio Leonino não se traduziu em golos

Por Sporting CP
07 maio, 2022

​Sub-19 derrotados em casa do GD Estoril Praia (0-1)

A equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal foi a casa do GD Estoril Praia perder por 0-1, este sábado, em jogo da 11.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

Os canarinhos colocaram-se na frente logo aos 13 minutos por Gustavo Rodrigues, através de um penálti, e conseguiram manter a vantagem até ao tempo de intervalo. Isto apesar de a turma verde e branca ter somado oito remates contra apenas dois do conjunto adversário.

Na segunda parte, os Leões continuaram por cima e voltaram a dominar em termos estatísticos – nove disparos contra cinco dos estorilistas -, mas não conseguiram traduzir isso em golos, tendo visto o 1-1 ser anulado a Youssef Chermiti por fora-de-jogo e, ainda, um remate esbarrar no travessão. Em termos de ataques, o Sporting CP construiu um total de 17 contra sete do GD Estoril Praia em toda a partida.

O próximo jogo da fase de apuramento de campeão realiza-se sábado, dia 14 de Maio, com os Leões a receberem no Estádio Aurélio Pereira a formação do Vitória SC.

Onze do Sporting CP: Diogo Pinto [GR], Diogo Travassos, João Pereira, Emanuel Fernandes, David Monteiro, Dário Essugo, Mateus Fernandes, Samuel Justo [C], Diogo Cabral, Youssef Chermiti e André Gonçalves.