Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Alexandre Mendes é reforço para os sub-23

Por Sporting CP
20 Out, 2020

Lateral-direito de 19 anos chega proveniente do Vitória FC

Alexandre Mendes é o mais recente reforço da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal. Aos 19 anos, o lateral-direito chega proveniente do Vitória FC para abraçar uma nova experiência na carreira.  

“Estou muito feliz, gostaria de agradecer ao Sporting CP pela oportunidade que me está a dar. Agora só me resta trabalhar e evoluir para chegar o mais longe possível”, começou por dizer, descrevendo-se em seguida como um jogador “trabalhador, que gosta de ajudar a equipa tanto a atacar como a defender”.  

À entrada para aquele que vai ser o seu primeiro ano de sénior, Alexandre Mendes afirma querer continuar “a aprender e a evoluir”, atribuindo “cinco estrelas” à forma como foi recebido na Academia. “Fui muito bem acolhido desde o primeiro dia, tanto pelos meus colegas como pelos dirigentes”, frisou.

Depois de expressar o sonho de chegar à equipa principal, o reforço Leonino mostrou-se apostado em ganhar primeiro o seu espaço no plantel sub-23, deixando uma promessa aos Sportinguistas. “Vou dar tudo por esta camisola”, rematou.