Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Filipe Pedro: "Foi uma vitória justa"

Por Sporting CP
19 Nov, 2021

Técnico promoveu mais duas estreias

No final da vitória sobre o SC Farense (1-0), Filipe Pedro deu conta da satisfação pelo resultado, admitindo que os sub-23 do Sporting CP estiveram melhor na primeira metade.

“Foram duas partes totalmente distintas. Na primeira estivemos melhor, conseguimos ter critério, circular bem a bola e criar oportunidades de golo, na segunda não estivemos tão bem também por mérito do SC Farense. Foi uma vitória justa e é um resultado que nos deixa a depender apenas de nós para seguirmos para a fase de apuramento do campeão, onde queremos muito estar pelas equipas e pelas dificuldades que vamos encontrar”, disse o treinador Leonino, sublinhando o objectivo do Sporting CP: “Queremos desenvolver e potenciar os nossos jogadores”.

Nesta partida, o técnico promoveu mais duas estreias: Diogo Pinto e Rodrigo Ribeiro. “É isso que queremos continuar a fazer. Esperemos que eles continuem a corresponder como têm correspondido até aqui”, referiu.

Rodrigo Ribeiro, avançado de 16 anos, mostrou-se orgulhoso pela estreia: “É reflexo do meu trabalho e também, no caso de hoje, do Diogo Pinto que também se estreou. Temos de continuar a trabalhar para merecer mais oportunidades”.

Quanto à partida, o jogador não tem dúvidas: “Foi um bom jogo. Fizemos uma primeira parte bem conseguida e conseguimos marcar cedo. Era o resultado que procurávamos para dependermos de nós para estarmos na fase seguinte”.