Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Filipe Pedro: "Duelo competitivo como pretendemos sempre"

Por Sporting CP
28 Nov, 2021

Sporting CP defronta o GD Estoril Praia

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, nesta segunda-feira, diante do GD Estoril Praia, no Estádio do Jamor, em jogo da 11.ª jornada da zona Sul da Liga Revelação.

Na antevisão, Filipe Pedro disse que não será um jogo fácil, mas sublinhou que estes são os melhores jogos para o desenvolvimento dos jogadores: “O GD Estoril Praia é um dos adversários mais competitivos desta competição. Tem demonstrado isso não só este ano, como o mostrou no anterior em que ganhou a prova e a Taça Revelação também. Esperamos um duelo competitivo, difícil e com os melhores e é isso que o Sporting CP pretende sempre para desenvolvermos os nossos atletas”.

Ainda assim, apesar da evolução dos jogadores ser sempre o principal objectivo dos Leões, o treinador Leonino deixou claro que o Sporting CP vai à procura dos três pontos. “Vamos à procura de um bom resultado, claro. Estamos confiantes, sabendo que é difícil, mas estamos preparados”, referiu, acrescentando: “A chave será sermos fiéis aos nossos princípios, continuarmos a ser uma equipa sólida, organizada e com paciência. Só assim conseguiremos atingir aquilo que queremos: vencer para estarmos nos lugares que nos permitem estar na fase de apuramento do campeão e continuar a disputar esta equipa com os melhores”.