Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Francisco Tavares: "Queremos garantir o segundo lugar"

Por Sporting CP
13 maio, 2022

Leões visitam AA Águas Santas (sábado, 15h00)

Com quatro jornadas pela frente até ao fim do Campeonato Nacional, a equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal visita, este sábado, a AA Águas Santas – quinto classificado – num jogo a contar para a ronda 27.

Com a mira no regresso às vitórias e nos objectivos ainda por cumprir na temporada, Francisco Tavares, ponta dos Leões, lançou a partida em declarações aos meios de comunicação do Clube, admitindo esperar uma equipa "rápida e que não tem nada a perder".

"A AA Águas Santas é uma equipa difícil e ambiciosa, que tem sempre como objectivo fazer bons jogos contra os grandes. O nosso objectivo tem de passar por ganhar e queremos garantir o segundo lugar, sabemos que o primeiro é praticamente impossível. Vamos à procura de garantir a EHF European League e na Taça [de Portugal] queremos fazer algo bom", traçou o andebolista de 25 anos.

Para a turma de Alvalade a época já vai longa e o balanço, num ano com muitas mudanças na equipa, é positivo, segundo Francisco Tavares. "A equipa sente-se bem. O importante este ano era consolidar o grupo, mostrar que é possível fazer coisas boas e acho que os Sportinguistas viram isso", realçou o jogador verde e branco, acrescentando: "A vitória no último jogo era muito importante para nós, mas o grupo é forte e estamos confiantes no que aí vem. Isto é só o início de uma caminhada que vamos fazer todos juntos".