Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Nuno Dias: "Fomos uns justos vencedores"

Por Sporting CP
10 Jun, 2022

​Técnico satisfeito com o triunfo em casa da AD Fundão

Após o triunfo desta sexta-feira sobre a AD Fundão (4-6), no primeiro jogo das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional, o treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, reconheceu que o duelo “não foi nada fácil” para os Leões, mas sublinhou que o mais importante foi conseguido, que era alcançar a vantagem na eliminatória.

“Foi um jogo equilibrado e difícil pela qualidade e organização demonstrada pela AD Fundão. Ainda assim, o mais importante foi fazer o 1-0 na eliminatória. Agora esperamos conseguir fechar no jogo de domingo e seguir para a final”, começou por considerar ao Jornal Sporting.

“Fomos aproveitando, umas vezes melhores que outras, as ocasiões, sendo que não houve muitas para ambos os lados e os guarda-redes foram adiando o golo. Fomos uns justos vencedores, apesar de o adversário ter feito tudo para dificultar o dilatar da vantagem e de ter conseguido reduzir através de ataques com o guarda-redes e em situações bem trabalhadas”.

Por fim, Nuno Dias perspectivou o jogo dois, que poderá garantir a passagem à final em caso de vitória: “Temos de preparar bem o segundo duelo para não sermos novamente surpreendidos”.