Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Paulo Luís: "Vencer, jogar bem e melhorar"

Por Sporting CP
15 Out, 2021

Futsal visita AD Modicus no sábado (19h00)

A equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este sábado, ao recinto da AD Modicus para disputar a segunda jornada da primeira fase da Liga Placard.

Depois do triunfo no jogo inaugural (4-0), os Campeões Nacionais e Europeus querem "vencer" e continuar a "melhorar", sublinhou Paulo Luís, treinador-adjunto dos Leões, na antevisão feita à Sporting TV.

"Queremos, acima de tudo, vencer, jogar bem e melhorar em relação à primeira jornada. Vencemos sem sofrer golos, mas não fomos tão consistentes como gostaríamos. Por isso, nesta jornada queremos ser uma equipa dominadora e intensa em todos os momentos do jogo, sabendo que do outro lado estará um adversário com qualidade", alertou o técnico, acrescentando: "Vai ser um jogo difícil".

Paulo Luís enalteceu que este é um jogo que tem de ser “bem preparado", reconhecendo qualidade ao adversário. "É uma equipa experiente e que tem uma equipa técnica que está há muitos anos no clube. O modelo está bem implementado, têm poucas mudanças relativamente ao ano passado e muita qualidade individual", sintetizou, por fim.