Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Tomás Paçó: "Grupo cada vez mais entrosado"

Por Sporting CP
19 Out, 2021

Leões recebem o SC Portimonense esta quarta-feira

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe, nesta quarta-feira, o SC Portimonense em jogo da terceira jornada da fase regular do Campeonato Nacional. Um encontro que, apesar de ser em casa, se vai disputar no Pavilhão Leões de Porto Salvo.

Tomás Paçó fez a antevisão à partida, dizendo que não vai ser um jogo fácil: “No ano passado o Portimonense SC fez uma boa época e foi ao play-off. É uma equipa competente, possante e agressiva com um treinador competente. Não esperamos facilidades, mas só pensamos em ganhar”.

Ganhar e manter a baliza a zero, tal como aconteceu nas primeiras duas jornadas da prova em que o Sporting CP marcou sete golos e não sofreu nenhum: “Esse é um dos nossos objectivos internos, a par de marcar muitos golos também. Ganhar, marcar muito e não sofrer são os nossos objectivos para cada jogo”.

O Campeão do Mundo por Portugal falou ainda da forma da equipa Leonina, que fez a pré-temporada sem nove jogadores. “Estivemos nove no Mundial e por isso não trabalhámos juntos desde o início da época, mas estamos com duas semanas de trabalho e o grupo está cada vez mais entrosado, unido e pronto para fazer um bom trabalho”, disse.