Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Alex Merlim: "O CR Candoso tem qualidade"

Por Sporting CP
16 maio, 2022

Futsal joga quartos-de-final da Taça de Portugal

A fase final da Taça de Portugal de futsal começa esta quarta-feira, com o Sporting Clube de Portugal a defrontar o CR Candoso no Pavilhão Multiusos de Sines, e Alex Merlim fez a antevisão do desafio.

Em declarações à Sporting TV, o ala verde e branco começou por comentar a recente derrota diante do CRC Quinta dos Lombos: "Serve também de lição para nós, para percebermos que não ganhamos todos os jogos e não ganhamos quando queremos. Temos de estar no nosso máximo nível para conseguir vencer as partidas".

Para Alex Merlim, "o CR Candoso tem qualidade" e vai ser preciso um Sporting CP forte para conseguir a vitória. "Fecha-se bem lá atrás e sai no contra-ataque. Temos de ter paciência com a bola no pé e procurar, sempre que tivermos a posse, conseguir a finalização para evitar os contra-ataques deles", contou.

Por fim, o jogador internacional pela selecção de Itália admitiu esperar "um jogo difícil". "Temos de ter a concentração máxima e pensar, primeiro, no CR Candoso. É um jogo de eliminatória, pelo que temos de resolver o encontro o mais rápido possível", acrescentou.