Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Sabemos qual é o nosso grande objectivo"

Por Sporting CP
17 maio, 2022

Leões enfrentam o CR Candoso nos quartos-de-final da Taça de Portugal

A equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal joga, esta quarta-feira às 17h00, os quartos-de-final da Taça de Portugal frente ao CR Candoso.

Na antecâmara do jogo, Nuno Dias fez a antevisão à partida. Em declarações à Sporting TV, o treinador verde e branco mencionou o foco total nos quartos-de-final da competição e a vontade de vencer mais uma Taça de Portugal.

"As ambições para a Taça de Portugal são as maiores. Em todas as competições a intenção é vencer, mas sabemos que para vencer esta competição temos de ultrapassar várias etapas e o nosso foco agora é na primeira final que é esta quarta-feira com o CR Candoso. Só passando esta final é que passamos para a seguinte. Sabemos qual é o nosso grande objectivo, mas não vale a pena pensar nisso antes de ultrapassarmos os objectivos intermédios", começou por dizer o treinador Leonino.

Sobre o adversário, Nuno Dias analisou o CR Candoso, que chega sem pressão ao jogo diante dos Leões.

"O CR Candoso está moralizado por ter conseguido a permanência na última jornada. Vão jogar sem grandes responsabilidades e descomplexados pois atingiram o seu objectivo. Na penúltima jornada jogámos contra eles e foi um jogo onde se apresentaram com algumas baixas. Agora é um jogo a eliminar e pretendemos vencer, como sempre. Estamos a preparar tudo para tal", afirmou.

A equipa verde e branca, assegurou Nuno Dias, está com as ambições sempre em alta para conquistar mais um troféu para o Museu Sporting: "Os jogadores estão sempre motivados ou não faziam parte deste plantel. Estão motivados para esta competição e para outra qualquer. Estão avisados das dificuldades que vamos encontrar na Taça de Portugal, mas muito motivados para conquistar este troféu".