Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Rui Pedro Costa: "A equipa entrou muito bem"

Por Sporting CP
16 Out, 2021

Treinador contente com evolução da equipa

Após a vitória por 3-0 sobre o CD Aves, Rui Pedro Costa, treinador da equipa principal feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal, reagiu ao encontro à Sporting TV, destacando a boa entrada em campo.

"A equipa entrou muito bem. Os erros não forçados eram uma das coisas a melhorar e a esse nível estivemos muito bem, daí algumas dificuldades do CD Aves. Servimos bastante bem também e acho que o segredo do jogo esteve aí", analisou, primeiramente, antes de se mostrar satisfeito com a evolução da equipa, que conta com muitas caras novas.

"Temos quase metade da equipa nova e tudo isso requer tempo. Ainda assim, temos tido essa capacidade de adaptação e, por isso, estou muito contente, porque estamos cada vez melhor nas dinâmicas e processos colectivos", enalteceu Rui Pedro Costa, reforçando: "É este o caminho".

Em fim-de-semana de jornada dupla, as Leoas voltam a jogar já neste domingo em casa da AJM/FC Porto, uma partida que o técnico projecta como "muito difícil e competitivo". "A atitude competitiva e a solidariedade desta equipa não mudam e levamos essa capacidade de luta connosco. Amanhã jogamos contra uma candidata ao título e temos de aliar essa atitude a uma grande capacidade de aprendizagem, porque esta será uma prova longa", concluiu.