Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP e Betano juntam-se para o lançamento de plataforma pioneira de interactividade

Por Sporting CP
26 Nov, 2021

Odds em tempo real no Estádio José Alvalade

Imagine que está no Estádio José Alvalade e pode visualizar em real time nas linhas digitais do campo as odds do jogo – cotações dadas para um determinado evento acontecer – enquanto o mesmo está a decorrer. Já não precisa de imaginar, o Sporting Clube de Portugal em parceria com a Betano e a 4YouSee Arenas vão torná-lo realidade no Clube já no próximo domingo, dia 28 de Novembro, no jogo frente ao CD Tondela.

O Sporting CP marca mais uma vez o seu ADN inovador e será um dos primeiros clubes da Europa a adoptar esta nova dimensão de experiência phygital da Betano, que propõe unir o que acontece nos jogos realizados no Estádio José Alvalade à vasta opção de odds disponíveis para apostas na plataforma digital.

A nova dimensão de experiências transporta para as linhas digitais do estádio as informações actualizadas sobre as odds. O objectivo desta activação é trazer elementos da nossa rotina, cada vez mais digital, para as experiências do mundo físico.

A parceria foi possível através do uso da tecnologia da 4YouSee Arenas, parceira do Sporting CP, que realiza a integração entre a plataforma de apostas e o sistema próprio de gestão de conteúdos, além de gerir activamente o espaço, para que as informações dispostas na plataforma sejam espelhadas nas linhas digitais, com especial atenção para os diferentes momentos do jogo e as probabilidades que serão mostradas.

José Almeida, Marketing Manager da Betano Portugal, salientou a satisfação por mais esta iniciativa. “Estamos muito satisfeitos por dar mais um passo na relação com o Sporting CP e podermos oferecer aos adeptos informação e oportunidades de aposta que são contextualizadas de acordo com as incidências do jogo”, disse, acrescentando: “Esta tecnologia é realmente diferenciadora e acreditamos que esta iniciativa é um marco na forma como podemos comunicar com os nossos utilizadores”.

“O Sporting CP é um dos primeiros clubes da Europa a usar este tipo de comunicação dinâmica no estádio. Acreditamos que este é um passo de extrema relevância para o Clube e para os Sócios e adeptos Sportinguistas, uma vez que nos permite fazer parte de uma experiência digital totalmente inovadora e impactante”, sublinhou Miguel Botelho de Sousa, Director de Segmentos de Negócio do Sporting CP.