Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
05 maio, 2022

Edição 3870 em formato papel e em versão digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital, aqui, o Jornal Sporting desta semana. O grande destaque vai para a equipa principal de futebol, que, com a vitória sobre o Gil Vicente FC por 4-1, assegurou a presença na fase de grupos da próxima edição da UEFA Champions League.

Na publicação verde e branca, pode ler a crónica do jogo e as declarações de Rúben Amorim, assim como as histórias dos restantes encontros no futebol e modalidades. No futebol feminino, destaque ainda para a visita de Ana Borges, Brenda Pérez e Mariana Rosa ao Pólo EUL, onde trabalham os escalões inferiores.

O Jornal Sporting esteve em Riga, na Letónia, a acompanhar a equipa de futsal masculino na final four da UEFA Futsal Champions League, com os Leões a sagrarem-se vice-campeões europeus. Entre as páginas 16 e 19, pode ficar a saber tudo o que aconteceu dentro e fora da quadra, contando ainda com as declarações de quatro adeptos que estiveram nas bancadas a apoiar a formação de Nuno Dias naquele país báltico.

As homenagens feitas aos Sócios com 75 ou mais anos de filiação, assim como a Mário Torres Pereira, novo Associado n.º 1 do Clube, também são motivos de reportagem no Jornal Sporting, assim como a palestra dada por Diogo Ventura e Salvador Salvador (capitães do basquetebol e andebol, respectivamente) na Academia Cristiano Ronaldo. A Lenda em destaque é Carlos Silva, antigo guarda-redes do andebol do Sporting CP.

Por fim, destaque para o trabalho da equipa do Serviço de Conservação e Restauro do Museu Sporting com a Taça de Portugal de basquetebol.