Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

João Infante assina contrato profissional

Por Sporting CP
11 Jul, 2022

Jogador está de regresso ao Sporting CP

O Sporting Clube de Portugal assinou contrato profissional com João Infante, futebolista de 16 anos.

O jovem avançado representou o CF "Os Belenenses" nas últimas três temporadas, mas antes já havia utilizado o Leão ao peito durante sete anos.

O internacional sub-16 pela selecção nacional não escondeu, nas primeiras palavras após a assinatura do vínculo, a felicidade por regressar ao Sporting CP.

"É um orgulho poder voltar a esta casa. Quis logo vir assim que surgiu a oportunidade. É magnífico poder voltar aqui", disse à Sporting TV.

Depois de admitir que a passagem pelo CF "Os Belenenses" o ajudou "em tudo", como por exemplo em "ir à selecção", João Infante garantiu que está de volta à Academia Cristiano Ronaldo "para dar o máximo".

Lembrando que já conhece "bastantes" dos colegas que vai encontrar no Sporting CP, o jogador elogiou a casa do futebol verde e branco em Alcochete: "É tudo esplêndido".

Por fim, e depois de se descrever como "um jogador rápido e um finalizador", João Infante dirigiu-se aos Sportinguistas: "Vou continuar a trabalhar sempre para alcançar os meus objectivos. É isso que posso prometer".