Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Rui Farinha/NFactos

Diogo Silva: "Se jogarmos ao nosso melhor nível, sairemos vencedores"

Por Sporting CP
06 Jun, 2022

Sporting CP recebe GDCS Juncal esta terça-feira

A equipa masculina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal recebe, esta terça-feira, o GDCS Juncal para o segundo jogo da final dos play-offs do Campeonato Nacional.

Depois do triunfo por 0-3 no primeiro duelo, nos Açores, os Leões de Chen Shi Chao têm a oportunidade de se sagrarem Campeões Nacionais em caso de vitória.

Em declarações à Sporting TV, Diogo Silva garantiu que o triunfo vai ser uma realidade caso o emblema de Alvalade se apesente da melhor forma.

"Ganhámos por 0-3 no primeiro jogo, mas o resultado é um bocado enganador. O GDCS Juncal é uma equipa com excelentes atletas. Não escondendo o nosso favoritismo, acredito que se jogarmos ao nosso melhor nível, como conseguimos no primeiro jogo, sairemos vencedores. Temos de estar com a mesma concentração e só assim ganharemos amanhã", disse o jogador verde e branco.

Para Diogo Silva, o GDCS Juncal tem "um português bom e dois jogadores russos que, se jogarem ao melhor nível, são muito perigosos e podem ganhar a qualquer um" dos Sportinguistas. "Eles perderam por 0-3 na casa deles e vêm a nossa casa dar tudo desde o início, sem nada a perder. Vão jogar sem receio nenhum e isso pode dificultar a nossa tarefa", acrescentou.

O Sporting CP vs. GDCS Juncal está marcado para as 18h30 desta terça-feira, 7 de Junho, no Multidesportivo do Estádio José Alvalade. O jogo vai ter transmissão em directo na Sporting TV.