Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Triunfo expressivo a fechar a primeira fase

Por Sporting CP
05 Dez, 2021

Voleibol feminino não deu hipóteses ao Leixões SC

A equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebeu e bateu, este domingo, o Leixões SC por 3-0 na 13.ª e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.

O conjunto orientado por Rui Pedro Costa foi superior em toda a linha e venceu os três sets por margens confortáveis.

O primeiro acabou por ser o mais equilibrado no marcador, com o Sporting CP a triunfar por 25-20. O segundo e o terceiro - este último o mais curto, com a duração de apenas 23 minutos - terminaram com 25-14 no resultado.

Em grande destaque esteve Vanessa Paquete, maior artilheira da partida com 18 pontos, sendo que Juliana Carrijo destacou-se no serviço ao apontar cinco áses.

Com esta vitória, as Leoas terminaram a primeira fase da competição no segundo lugar, sendo que a próxima começa já no próximo fim-de-semana com uma visita ao recinto da AJM/FC Porto.

Sporting CP: Vanessa Paquete (18), Amanda Cavalcanti, Daniana Esteves, Margarida Rocha, Thaís Bruzza (4), Juliana Carrijo (7), Maria Maio, Katherine Regalado, Jady Gerotto (11), Aline Timm (9), Evgeniya Bochkareva (5), Carolina Garcez [L] e Daniela Loureiro [C] [L].