Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Mariana Cabral: "Temos de estar no nosso máximo para conseguir ganhar"

Por Sporting CP
26 Abr, 2024

Sporting CP joga em casa do CS Marítimo este sábado (11h00)

A equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, neste sábado, em casa do CS Marítimo em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

As Leoas regressam ao campeonato, depois de serem eliminadas na Taça de Portugal, com Mariana Cabral a admitir que “não foi uma semana tão feliz”, mas agora é tempo de olhar para o que se segue.

“Todos nós queríamos muito passar à final da Taça de Portugal, mas infelizmente não conseguimos marcar o golo que nos daria essa passagem. Portanto, agora o nosso trabalho foi voltarmos a focar-nos na Liga BPI porque temos um jogo muito importante pela frente. Vai ser um jogo muito complicado diante de uma equipa muito boa, que tem estado muito bem no campeonato. Por isso, sabemos que temos de estar no nosso máximo para conseguir ganhar na Madeira, onde é sempre complicado jogar”, começou por dizer a técnica Leonina, na antevisão ao jogo frente ao CS Marítimo, referindo: “Vamos com o máximo foco no jogo e em querer ganhar. Este jogo é tão importante como qualquer um dos outros jogos que vamos ter até ao final da época e todos eles vão ser de dificuldade muito elevada. Neste momento não dependemos de nós, mas sabemos que temos de ganhar todos os nossos jogos”.

“Só temos estado preocupadas connosco. Não dependemos de nós no campeonato, mas dependemos de nós naquilo que apresentamos em campo e da nossa responsabilidade. Queremos muito ganhar e, portanto, temos de mostrar que temos qualidade para isso”, disse ainda Mariana Cabral.

Brittany Raphino também fez a antevisão ao encontro na Madeira, começando por dar conta da “decepcionante” eliminação na Taça de Portugal, referindo que a equipa Leonina trabalhou esta semana para “recuperar, voltar ao zero e focar no campeonato”, estando preparada para o jogo deste sábado.

“Sabemos que o CS Marítimo é uma boa equipa e que vai ser um jogo complicado, especialmente porque jogamos em casa delas, mas temos boas expectativas e esperamos jogar bem. É um jogo importante e estamos confiantes”, referiu a avançada que soma sete golos e duas assistências em onze jogos.