Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Ricardo Costa: "Jogo de grande nível"

Por Sporting CP
14 Abr, 2024

Técnico satisfeito com a vitória sobre o ABC

No final do triunfo da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal em casa do ABC por 23-33, Ricardo Costa mostrou-se feliz com a exibição do seu plantel em Braga.

“Jogo defensivamente bem conseguido e de grande nível. Domínio do Sporting CP nas duas partes do jogo. Boa réplica do ABC, equipa que tinha retirado pontos ao FC Porto e ao SL Benfica. Sabíamos da dificuldade de jogar em Braga. Importante o apoio do nosso público, que mais uma vez marcou presença”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos.

O treinador verde e branco destacou ainda a relevância de entrar na fase final do Campeonato Nacional com um bom resultado. “É muito importante ir somando pontos, ainda para mais jogando fora e sendo uma fase com apenas seis jogos. A primeira já está, agora foco total no SL Benfica”, referiu.

Por fim, Ricardo Costa abordou o facto de o Sporting CP ter iniciado agora uma sequência de muitos jogos consecutivos de dificuldade elevada: “A equipa continua a dar uma resposta a cada etapa, a cada jogo. Tem a humildade de perceber que a dedicação diária e a ambição são o fundamental para seguir o caminho e ir conquistando vitórias quer no Campeonato ou Europa, embora o nosso foco esteja totalmente no Campeonato”.