Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Tiago Teixeira: "Vemos trabalho, evolução, maturidade"

Por Sporting CP
09 Abr, 2024

Declarações depois do triunfo dos sub-23

No final da vitória da equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal sobre o Gil Vicente FC por 3-1, Tiago Teixeira analisou o desafio.

"Entrámos muito bem neste jogo. Conseguimos controlar um Gil Vicente FC com linhas compactas e a equipa muito baixa, mas não fomos tão objectivos como queríamos. Conseguimos corrigir isso na segunda parte. Chegámos à vitória de forma justa. São 11 jogos sempre a pontuar e regressámos às vitórias, mas não pensamos apenas nisso. Pensamos em tudo o que os jogadores têm feito. Vemos muito trabalho, evolução, maturidade e é isso que nos orgulha e que queremos continuar a fazer", começou por dizer ao Canal 11, lançando o próximo embate contra o GD Estoril Praia, que pode ser decisivo.

"Temos preparado os jogos semana a semana. Muita coisa pode acontecer nos próximos dois jogos. Todos ambicionam o título e não somos excepção, mas vamos preparar o jogo com o GD Estoril Praia da mesma forma que preparámos os outros", prometeu.

Tiago Parente, autor de um golo, garantiu que os Leões estão "muito felizes", mas têm "de começar a pensar nos próximos jogos". "Queremos fazer o nosso trabalho para jogarmos bem contra o GD Estoril Praia. (...) Temos de pensar jogo a jogo e no trabalho da próxima semana. Queremos perceber o que podemos fazer melhor", acrescentou.