Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

José Masso: “Equipa consciente do que tem de fazer”

Por Sporting CP
07 Dez, 2021

Cubano fez a antevisão ao jogo da CEV Challenge Cup

É já esta quarta-feira que os comandados de Gersinho vão até terras sérvias para defrontar o OK Niš em jogo a contar para a segunda mão dos 16-avos-de-final da CEV Challenge Cup.

José Masso foi o eleito para a antevisão à partida. O oposto salientou à Sporting TV as dificuldades que o emblema de Alvalade pode encontrar, mas frisou o trabalho árduo que a equipa tem protagonizado.

"Vai ser um jogo difícil, será em casa do adversário e faz muito frio lá. A equipa está consciente do que tem de fazer e estamos a trabalhar duro para que tudo corra bem. Já estamos a trabalhar para que no dia do jogo tudo corra bem", salientou o jogador de 24 anos.

Abordado sobre a vitória dos Leões na primeira volta no Pavilhão Multiusos de Odivelas, Masso referiu que "no jogo anterior a equipa foi subindo de rendimento" até conseguir a vantagem na eliminatória.

O jovem cubano afirmou ainda a importância que a vitória na primeira mão por 3-1 teve para a equipa: "com esta vitória houve uma mudança total."

Sobre a presença na CEV Challenge Cup o jogador salientou a importância para os jogadores em marcar presença em grandes palcos: "Vai contribuir para elevar as competências de cada jogador a nível europeu, o que é muito importante para o Sporting CP."

Questionado ainda sobre como estão a ser os primeiros tempos de Leão ao peito, o oposto mencionou a boa adaptação à equipa e ao idioma lusitano. "Pouco a pouco, estou a ser introduzido ao português. O meu sacrifício vai ser o dobro a partir de agora", mencionou o jogador verde e branco.

O Sporting CP joga esta quarta-feira, às 17h00 (hora de Portugal continental e Madeira) e em casa dos sérvios OK Niš, a segunda mão dos 16-avos-de-final da CEV Challenge Cup.