Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: “Vitória não deixa qualquer contestação”

Por Sporting CP
27 Mar, 2024

Declarações após goleada imposta ao CF “Os Belenenses”

No final da partida e em declarações ao Canal 11, Nuno Dias fez a leitura ao triunfo da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal frente ao CF “Os Belenenses” por 8-0 nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

“Não gostei do nosso início, estávamos pouco intensos tanto a atacar como a defender. O resultado é penalizador para o que o CF “Os Belenenses” foi construindo, seria justo terem feito um ou dois golos pelo que produziram, não mereciam ter saído com um resultado tão dilatado, muito menos a zero”, disse o treinador verde e branco, prosseguindo: “A vitória não deixa qualquer contestação e os números, apesar de algo exagerados, valorizam a nossa eficácia. Fomos mais eficazes na segunda parte e o resultado disparou por aí”.

CR Leões de Porto Salvo é o próximo adversário do Sporting CP, nas meias-finais da Taça de Portugal, um rival que merece muita atenção e cuidados. “É jogo difícil, está no quarto lugar na Liga, há pouco tempo empatou com o líder [SC Braga]. Tem juventude e experiência também, jogadores que conhecem muito bem o jogo e habituados a estes palcos. Foi nosso adversário também na Taça da Liga. Esperamos um jogo difícil e sexta-feira cá estaremos para competir”.

Hugo Neves, que marcou os dois últimos golos do triunfo por 8-0 do Sporting CP e em cerca de um minuto, fez também a reflexão sobre a partida diante do CF “Os Belenenses”. “Salientar a vitória da equipa, valia a passagem às meias-finais de uma competição tão importante. Não entrámos assim tão bem, na segunda parte fomos mais eficazes, os golos foram um acréscimo à nossa vitória. Quem está no Sporting CP sente-se sempre confiante. Nada está ganho”, disse, também, ao Canal 11.