Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Nuno Dias: "Já lá chegamos e agora queremos mais"

Por Sporting CP
12 Jun, 2022

Técnico enalteceu nova presença na final dos play-offs

Confirmada a passagem Leonina à final dos play-offs do Campeonato Nacional de futsal, o treinador Nuno Dias analisou a partida frente à AD Fundão (5-2), elogiando a exibição verde e branca.

"A AD Fundão também fez por merecer outro resultado, mas o Sporting CP foi melhor. Dominámos o jogo, fomos mais pressionantes, tivemos mais bolas e oportunidades e o resultado não deixa dúvidas. A AD Fundão fez um grande campeonato, estão de parabéns e nós estamos outra vez na final. Era importante vencer esta eliminatória por 2-0 para não termos mais desgaste e podermos preparar melhor as finais", referiu à Sporting TV, acrescentando: "Aqui estaremos, esperemos que com o pavilhão completamente cheio, para o primeiro jogo da final, seja com quem for".

Olhando então para a decisão que se avizinha, o técnico traçou o objectivo Leonino: revalidar o título nacional. "Falta pouco para acabar a época, o desgaste é grande, mas o que é certo é que os jogadores estão a chegar à fase que mais gostam, a da decisão. Já lá chegamos e agora queremos mais, acabando com mais um troféu para o Sporting CP", apontou.

Por fim, Nuno Dias elogiou também o ambiente criado pelos adeptos no Pavilhão João Rocha: "É uma ajuda muito grande e esperamos contar com eles até ao fim, nas decisões, porque eles também fazem parte".

Pauleta, que apontou um dos golos na vitória, também reagiu à passagem à final. "No Sporting CP temos de ganhar todos os jogos e também o Campeonato Nacional", sublinhou o futsalista de 28 anos, que também enalteceu o apoio sentido na quadra: "É muito importante e gostamos muito do apoio deles e queremos contar com os adeptos também nas finais".