Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Lá vai ser diferente, mas temos capacidade para ganhar"

Por Sporting CP
21 Set, 2021

Ricardo Costa satisfeito com a vitória Leonina

Ricardo Costa mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo do Sporting CP sobre o TTH Holstebro na primeira mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da EHF European League (31-25), felicitando os jogadores Leoninos pela exibição.

“Quero dar os parabéns aos meus atletas porque fizeram um bom jogo. Gostávamos de ter guardado a maior vantagem de golos que tivemos durante o jogo, mas sabemos que do outro lado também esteve uma equipa bastante competitiva e com muita experiência”, começou por dizer, acrescentando: “Não quero destacar ninguém, mas é certo que o Manuel Gaspar fez uma grande exibição também porque a defesa ajudou. Foi um jogo de enorme entreajuda e tivemos uma grande capacidade para anular a primeira linha deles”.

“Jogar lá vai ser diferente, mas temos de ir com a ambição de ganhar porque temos capacidade para isso”, referiu o técnico, justificando: “25 golos sofridos é um excelente número e tenho a certeza de que lá vamos marcar mais do que isso. Ainda assim, está tudo em aberto”.