Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Triunfo em jogo-treino na Academia Cristiano Ronaldo

Por Sporting CP
27 Mar, 2026

Leões bateram o SU 1º Dezembro com golos de Morita e Geny (2-1)

Em plena pausa de selecções, o plantel do Sporting CP continua o trabalho em Alcochete e esta sexta-feira, para manter o ritmo competitivo, realizou-se um jogo-treino. Os Leões de Rui Borges venceram o SU 1º Dezembro por 2-1, numa partida que teve duas partes de 35 minutos. Os golos foram apontados por Hidemasa Morita e Geny Catamo.

De início, a equipa verde e branca alinhou com João Virgínia, Morita, Rodrigo Dias, Eduardo Quaresma, Geny Catamo, Lucas Anjos, Bruno Ramos, Daniel Bragança, Ricardo Mangas, Samuel Justo e Souleymane Faye. Já durante o decorrer do jogo-treino, David Moreira, Kauã Oliveira, Rômulo Jr, Paulo Cardoso e Mateo Tanlongo também foram utilizados diante do emblema de Sintra que compete na Liga 3.

Agora, o plantel dos Bicampeões Nacionais tem regresso aos treinos marcado para a próxima terça-feira, na Academia Cristiano Ronaldo.

isai6244.jpg

isai5918.jpg