Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Maxi Araújo entra no Mundial a marcar

Por Sporting CP
16 Jun, 2026

Uruguai empatou com a Arábia Saudita (1-1)

Maxi Araújo estreou-se no Campeonato do Mundo 2026 a marcar. O jogador do Sporting Clube de Portugal marcou aos 80 minutos no encontro do Uruguai frente à Arábia Saudita, anulando a vantagem da equipa saudita que vencia desde o minuto 41.

Maxi Araújo, que saiu no minuto seguinte ao golo, acabou por selar o marcador e garantir, assim, um ponto à formação uruguaia no jogo de estreia no Mundial, que se disputou em Miami (EUA).

O também Leão e compatriota Rodrigo Zalazar não saiu do banco de suplentes nesta primeira jornada do Grupo H do Campeonato do Mundo, onde o Uruguai tem ainda como adversários Cabo Verde e Espanha – que também empataram no primeiro jogo.

O Uruguai volta a jogar no domingo, novamente em Miami, desta feita frente a Cabo Verde, às 23h00 de Portugal Continental.