Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Afonso Lee assina contrato profissional

Por Sporting CP
21 Mar, 2024

Jovem central de 17 anos

Afonso Lee assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. O central de 17 anos, que actualmente joga na equipa sub-17, cumpre a sétima temporada de Leão ao peito e deu agora mais um importante passo dentro do Clube.

“É um grande orgulho, assim como uma grande responsabilidade, assinar este contrato com o Sporting CP. Agora cabe-me continuar a trabalhar e a aprender todos os dias”, começou por dizer o jovem jogador aos meios de comunicação Leoninos, após a assinatura do contrato, dando conta da sua ambição: “O meu grande sonho é chegar à equipa principal”.

“Sei que para isso acontecer tenho de trabalhar todos os dias e é isso que vou fazer, continuando a crescer para continuar o meu percurso”, justificou o jovem jogador que esta temporada soma 26 jogos, dois golos e uma assistência.

Gonçalo Inácio serve-lhe de exemplo e é, inclusive, o jogador que mais admira: “É da formação do Sporting CP, tem muita qualidade de passe, é bom a defender e inteligente a jogar”.

Para finalizar, Afonso Lee deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas com um pedido e uma promessa: “Continuem a apoiar os sub-17 e todas as equipas da formação. Quanto a mim, prometo que vou trabalhar todos os dias para que sejamos felizes juntos”.