Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Filipe Pedro: "Queremos boa intensidade e atitude"

Por Sporting CP
06 Nov, 2021

Sporting CP joga diante da Belenenses SAD este domingo

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, este domingo, diante da Belenenses SAD em jogo da nona jornada da zona Sul da Liga Revelação.

Filipe Pedro fez a antevisão a esta partida e disse não esperar facilidades: “A Belenenses SAD está diferente da primeira volta, está mais forte e mais organizada. Vai-nos causar muitas dificuldades, mas, depois do empate diante do CS Marítimo (1-1), em que podíamos ter ganhado, o grupo está preparado para fazer um bom jogo e fazer os possíveis para o vencer”.

“Nunca ficamos completamente satisfeitos quando não ganhamos, mas certamente que o processo valoriza os jogadores e nós acreditamos que nos mantém mais perto de ganhar e isso viu-se no último jogo. Criámos muitas ocasiões para vencer, mas em alguns momentos houve alguma desconcentração que foi fatal. Fica a chamada de atenção para isso: foco total em todos os momentos”, comentou o treinador, recordando ainda o encontro com a formação insular.

“Focamo-nos muito em nós, sabendo que nas outras equipas também há qualidade dos jogadores e nas equipas técnicas. Queremos fazer um bom resultado com uma base sólida em termos de exibição”, referiu, sublinhando: “Queremos ver o nosso processo bem vincado com uma boa intensidade e uma boa atitude e queremos, claro, ganhar, porque ganhar também é importante, não esquecendo o nosso principal objectivo que é formar jogadores e prepará-los para que consigam rapidamente actuar em níveis mais altos”.

Domingos Andrade, que foi chamado à selecção principal de Angola para os próximos dois encontros de qualificação para o Mundial 2022, também fez a antevisão a este jogo, falando das dificuldades que os Leões vão encontrar, e deu conta da satisfação pela chamada à selecção.

“Sinto-me muito orgulhoso e feliz por ter a oportunidade de representar o meu país. Agradeço à estrutura do Sporting CP, aos treinadores e aos meus companheiros de equipa pela adaptação que não tem sido fácil, mas que com a ajuda deles está a ir no bom caminho”, afirmou o médio de 18 anos que chegou ao emblema verde e branco esta temporada.