Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Machineseeker continua história de sucesso com a EHF Champions League

Por Sporting CP
22 Set, 2025

É o quarto ano consecutivo como parceiro oficial

O Grupo Machineseeker permanecerá como parceiro de naming rights da Machineseeker EHF Champions League também na temporada 2025/2026 – marcando o seu quarto ano consecutivo como parceiro oficial da principal competição europeia de clubes de andebol.

Com este compromisso contínuo com o andebol de alto nível, o grupo reforça ainda mais o reconhecimento da marca e a sua presença internacional nos setores de máquinas usadas, leilões industriais, veículos comerciais e de lazer – consolidando a sua liderança de mercado na Europa.

Desde a temporada 2022/2023, a competição de clubes mais prestigiada do andebol europeu leva o nome Machineseeker EHF Champions League. Agora, a parceria de título foi prolongada por mais uma temporada. O icónico fim de semana das finais continuará também a ser disputado sob o nome já estabelecido TruckScout24 EHF FINAL4. Este acordo assegura a continuidade dos reconhecidos direitos de naming da competição.

A extensão da parceria sublinha a sintonia estratégica entre os mercados centrais internacionais do Grupo Machineseeker – que se estendem desde a Península Ibérica até à Escandinávia e à Europa de Leste – e o alcance global do andebol europeu de clubes.

Alcance, relevância e ligação emocional à marca
Sven Schmidt, Co-CEO do Grupo Machineseeker, afirmou:

“Estamos orgulhosos de entrar no nosso quarto ano como patrocinador principal da EHF Champions League e da EHF FINAL4 – sendo esta última o ponto alto indiscutível do andebol europeu de clubes.
O andebol é perfeito para mantermos a nossa visibilidade enquanto líder digital de mercado – não apenas na Alemanha, mas em toda a Europa.

Quem procura alcance, relevância e fidelização emocional à marca não pode ignorar o patrocínio desportivo – e no andebol europeu, não se pode ignorar Maschinensucher, Machineseeker e TruckScout24.”

David Szlezak, Diretor Executivo da EHF Marketing, acrescentou:

“A renovação do patrocínio segue-se a uma temporada 2024/25 de grande sucesso, incluindo uma excelente colaboração com a Machineseeker, que pela primeira vez se estendeu também às EHF Finals.

Entre as muitas ativações inovadoras no TruckScout24 EHF FINAL4, o balão de ar quente da TruckScout24 – que ofereceu uma perspetiva única de todo o recinto – foi, para mim, o grande destaque.

Estamos ansiosos por levar a competição a um nível ainda mais elevado, novamente em parceria com a Machineseeker, já na próxima temporada.”

O Grupo Machineseeker opera marketplaces premium para máquinas usadas, bem como para veículos comerciais e de lazer, através das suas plataformas Machineseeker, TruckScout24, Werktuigen e Used-Machines.com.

Mais de 12.000 vendedores anunciam mais de 300.000 máquinas, leilões e veículos. As plataformas atraem mais de 15 milhões de visitantes por mês, geram mais de 360.000 pedidos qualificados e intermedeiam um volume de consultas que ultrapassa os 10 mil milhões de euros anuais.