Ivan Kostourkov: "Faltou-nos uma melhor percentagem de lançamento"
09 Abr, 2022
Reacção à derrota em casa da UD Oliveirense
No final do desaire da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal por 69-66 no recinto da UD Oliveirense, o treinador-adjunto Ivan Kostourkov analisou a partida.
"Foi um jogo bem disputado com duas equipas empenhadas em querer ganhar. Houve muitas mudanças no marcador. Faltou-nos uma melhor percentagem de lançamento, foi o que não nos permitiu sair felizes do pavilhão. A UD Oliveirense é muito forte em casa e não tivemos dois jogadores, mas isso não é desculpa. Pusemos a equipa adversária a sofrer com a nossa defesa e fomos eficazes nesse aspecto", começou por dizer ao Jornal Sporting.
O membro da equipa técnica de Luís Magalhães destacou o facto de "todos os atletas terem tido a oportunidade de jogar e de trazer as suas capacidades" e lembrou que a época "é uma maratona e não um sprint": "Os objectivos continuam intactos. Somos a única equipa em Portugal que pode vencer todas as provas. A equipa hoje deu um passo na direcção certa e apenas faltaram as percentagens de lançamento. Queremos agora fazer um bom jogo frente ao FC Porto e dar a vitória aos nossos adeptos.