Arnette Hallman: "Sabemos o que temos de fazer"
02 Nov, 2024
Recepção ao CA Queluz marcada para este domingo (11h30)
Para regressar ao Pavilhão João Rocha e à Liga, a equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo de manhã (11h30), o recém-promovido CA Queluz no encontro da quarta jornada da fase regular da Liga.
Em declarações ao Jornal Sporting, o experiente extremo Arnette Hallman fez a antevisão da partida e realçou que a equipa às ordens de Luís Magalhães está preparada para o desafio, em busca da segunda vitória consecutiva na prova.
"A equipa está a conhecer-se aos poucos, mas sabemos o que temos de fazer, cada um com o seu papel e temos de desfrutar do jogo", sublinhou, antes de se debruçar sobre o CA Queluz, que foi adversário dos Leões no Troféu Stromp (90-77) e neste seu regresso ao principal escalão já venceu o CD Póvoa (76-71) e caiu pela margem mínima frente à AD Ovarense (86-87).
"Subiu agora à Liga, mas é um clube que tem bastante História. Jogámos contra eles no jogo de apresentação e [durante o jogo] chegaram quase ao empate, por isso estamos cientes de que pode ser uma equipa perigosa", alertou Arnette Hallman, um dos poucos basquetebolistas Leoninos que transitou da passada temporada para a actual.
Além disso, este arranque de 2024/2025 está a marcar também o regresso à competição do extremo de 36 anos, depois de uma grave lesão o ter afastado do campo. "Sinto-me feliz e agradeço ao Sporting CP pela oportunidade que me deu, porque não é fácil um jogador com a minha idade e com a lesão que tive, mesmo assim, ser uma aposta", considerou, destacando também o trabalho que fez “durante dez meses” para estar de volta.
"Quero levar esta mentalidade para dentro de campo e unir a equipa ainda mais", acrescentou o experiente jogador verde e branco.