Tomás Paçó: "Temos de entrar com a mesma atitude"
25 maio, 2025
Futsal tem de vencer o SC Ferreira do Zêzere para rumar às 'meias' da Liga
Corrigida a derrota em Ferreira do Zêzere (5-4) com uma vitória em casa no segundo jogo (4-0), tudo se vai decidir num terceiro e último embate, novamente no Pavilhão João Rocha. Em jogo está um lugar nas meias-finais dos play-offs da Liga e o encontro decisivo entre a equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal e o SC Ferreira do Zêzere está marcado para esta segunda-feira (20h30).
Na antevisão, Tomás Paçó, fixo Leonino, foi o porta-voz do grupo e reconheceu que “entrar com a mesma atitude” demonstrada no último embate é imperativo.
"Mais sérios e com a atitude certa, sem estar à espera do que o jogo pode dar. Entrar para mandar no jogo e ganhar. É certo que o SC Ferreira do Zêzere tem muita qualidade individual, é uma equipa muito intensa, mas nós, estando ao nosso melhor nível, vamos vencer", sublinhou, garantindo que a nível individual está disposto a fazer “tudo o que possa ajudar a equipa a vencer”.
Em termos mentais, não há outra forma de encarar o jogo, assegurou Paçó, porque é de ‘tudo ou nada’ e há muito em jogo outra vez. “Não podemos facilitar”, traçou, destacando a mensagem que tem sido passada pela equipa técnica.
"É a mesma da semana passada: fazer tudo igual, entrar com a mesma atitude, mas melhorar nalguns aspectos, como a bola parada", apontou o fixo de 25 anos, que espera contar, também, com o apoio dos Sportinguistas neste duelo decisivo dos quartos-de-final dos play-offs.
"É muito importante e ajuda sempre. Pedimos que esteja sempre um bom ambiente para irmos em busca de mais um campeonato", concluiu Tomás Paçó.