Bruno Maior: "Entramos em qualquer competição para ganhar"
09 Jan, 2026
Sporting CP desloca-se a casa do Valpaços FC, sábado, às 16h00, para a Taça da Liga
A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este sábado, a casa do Valpaços Futsal Clube para a estreia na presente edição da Taça da Liga.
O jogo, com início às 16h00, na cidade transmontana, assinala o início da defesa do troféu por parte do conjunto orientado por Nuno Dias e o fixo Bruno Maior deu o ‘mote’ em declarações aos meios de comunicação do Clube. “Temos de olhar para o jogo como se fosse frente a qualquer equipa da I Liga, temos de dar o nosso melhor, entrar bem e começar bem o ano nesta prova”, frisou.
Bruno Maior olha para o adversário como uma equipa que estará determinada em criar dificuldades ao Sporting CP, até por ter o factor casa. “Sabemos que o pavilhão vai estar cheio, certamente, e isso é um extra para eles. Nós vamos querer responder a isso, também sabemos que vão estar muitos adeptos do Sporting CP lá e queremos dar uma boa resposta aos adeptos presentes”, atentou o jovem fixo.
Bruno Maior tenciona que o Sporting CP continue como detentor do troféu no final da prova, o que é mais um factor de motivação para os comandados de Nuno Dias. “Entramos em qualquer competição para ganhar, vai ser esse o nosso objectivo e este jogo será importante para isso mesmo, para darmos uma boa resposta na Taça da Liga”, reforçou.
O jogador Leonino lançou o apelo aos Sportinguistas para estarem presentes em força nas bancadas do recinto do Valpaços FC: “Como sempre, os Sportinguistas estão presentes em qualquer pavilhão e esperamos que seja mais uma vez com pavilhão cheio e a torcerem por nós”.
Bruno Maior expressou ainda o desejo de a equipa de futsal do Sporting CP dar continuidade ao que de bom conseguiu já na primeira metade da presente temporada, nomeadamente no rendimento ofensivo na Liga, em que a formação Leonina é o melhor ataque da prova (101 golos marcados em 15 jogos).
“Queremos continuar, mas como sempre queremos melhorar, também. Há aspectos defensivos que temos de melhorar e no ataque queremos continuar, mas se der para melhorar, era o ideal”, considerou, por fim.