Edo Bosch: "Equipa está num bom momento"
01 Fev, 2025
Declarações depois do triunfo em casa do GRF Murches
No final da vitória (2-7) da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal na pista do GRF Murches, Edo Bosch
"Sabíamos que ia ser um jogo complicado. A classificação não mostra o real valor do GRF Murches e teríamos de apresentar a nossa melhor versão. Trabalhámos muito bem na primeira parte, mas dilatámos o marcador na segunda e as coisas ficaram mais fáceis", começou por dizer na zona de entrevistas rápidas da TV Portugal.
"Estamos a defender cada vez melhor. Para ganhar o Campeonato há que defender bem e a equipa está num bom momento de forma tanto no ataque como na defesa", acrescentou.
Sobre o momento da equipa e os objectivos, o treinador verde e branco lembrou que, representando o Sporting CP, o grupo "tem de sonhar com todos os títulos que disputa": "É muito difícil e há vários adversários à altura, mas podemos começar a acreditar. Temos as ideias muito claras, sabemos o que fazemos em pista. Claro que falta muito e temos de ir jogo a jogo, mas queremos chegar alto. O Campeonato é muito duro e as outras competições fazem da época uma maratona. Há altos e baixos e neste momento estamos num alto. Temos de aproveitar e fazer com que dure o máximo possível".
João Souto, autor de um golo no desafio, também esteve na zona de entrevistas rápidas e comentou a goleada: "Foi uma vitória que parece tranquila pelos números, mas não foi. O GRF Murches apresentou-se muito bem, deu uma grande réplica e criou-nos muitas dificuldades. Atacam muito bem, sabíamos disso, e precisámos de estar muito concentrados a defender e fazer um ou outro ajuste ao intervalo para não permitir que fizessem mais golos. Fizemos o nosso trabalho e continuamos na nossa senda de vitórias marcando muitos golos e sofrendo poucos".