Roc Pujadas: "Queremos ganhar e ter boas sensações"
19 Set, 2025
Apresentação frente ao SC Tomar no Troféu Stromp (sábado, 15h00)
Chegou o momento do regresso a casa para a equipa de hóquei em patins do Sporting CP. Os Leões de Edo Bosch apresentam-se aos Sportinguistas, este sábado (15h00), no Pavilhão João Rocha, enfrentando o SC Tomar pelo Troféu Stromp.
Na antecâmara do duelo, o avançado Roc Pujadas foi o porta-voz do grupo para dar conta da motivação e importância deste regresso. “É sempre melhor trabalhar sobre vitórias e é isso que queremos. É importante para nós o primeiro jogo em casa, queremos ganhar, ter boas sensações e que os adeptos venham e desfrutem”, apontou.
Já sobre o embate em si com o SC Tomar, o internacional espanhol não teve dúvidas em realçar que espera “um bom desafio”, entusiasmante também para os adeptos. “[O SC Tomar] Não é uma equipa que se fecha e, por isso, vai ser um jogo difícil, mas também um bom espectáculo”, projectou.
O Sporting CP prepara-se para entrar em 2025/2026 com várias caras novas e Roc Pujadas considerou que as novas contratações já estão “muito bem” adaptadas à nova realidade, embora ainda haja muito trabalho pela frente. “Tivemos muitas incorporações, mas todos são de um nível muito alto. Ainda é cedo, precisamos de mais tempo, mas acho que estamos no bom caminho”, disse o avançado de 23 anos, que deixou ainda um apelo à presença dos Sportinguistas.
“Tenho muitas saudades de jogar em casa. Precisamos muito dos adeptos, como sempre, e queremos fazê-los felizes. Esperamos que venham e desfrutem connosco”, concluiu o jovem hoquista catalão.