Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Katherine Regalado reforça Leoas

Por Sporting CP
17 Set, 2021

Internacional peruana de 23 anos

Há mais uma cara nova na equipa principal feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal: Katherine Regalado, oposta com 1,90 metros, chega do Circolo Sportivo Italiano (Peru) para reforçar as opções à disposição do treinador Rui Pedro Costa.

Em declarações ao Jornal Sporting, a nova atleta Leonina expressou a sua satisfação por ingressar no emblema de Alvalade. "É um sentimento de grande emoção. Estou muito motivada por ter a oportunidade de fazer parte da grande família Leonina. Sei que o Clube tem muitos adeptos e não só em Portugal, move muita gente também a nível internacional", referiu a jogadora de 23 anos, que conta com uma carreira totalmente no voleibol peruano, depois de ter sido formada no Club Alianza Lima e ter representado o CV Deportivo Géminis e o Deportivo Jaamsa. 

"Queria jogar na Europa e quando surgiu a oportunidade do Sporting CP era impossível não aceitar. É um Clube com muita história, num país muito bonito e o treinador também já falou comigo. O verde é também uma das minhas cores preferidas e, claro, sei da ligação do Cristiano Ronaldo ao Clube. Além disso, sei que o Sporting CP engloba várias modalidades", realçou Katherine Regalado, traçando de seguida os seus objectivos de Leão ao peito.

"Pessoalmente, quero continuar a melhorar como jogadora. No Sporting CP, quero ganhar o campeonato e acho que temos um bom plantel para conseguir isso mesmo", apontou a mais recente cara nova do voleibol, que se considera "uma jogadora concentrada e alegre" e que tem "no ataque e no bloco" as principais armas.

"Com esforço e dedicação, podemos atingir grandes objectivos. Estou desejosa de começar a nova época e poder representar o Sporting CP. É um orgulho poder vestir esta camisola e dar alegrias aos adeptos", concluiu Katherine Regalado, dirigindo-se aos Sportinguistas.