Nicolás Perren: "Prontos para que chegue domingo"
29 Mar, 2025
Leões recebem Associação Académica de Espinho este domingo, às 18h00, no 1.º jogo das meias-finais do play-off do título
A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube Portugal recebe este domingo, a partir das 18h00, a Associação Académica de Espinho no primeiro jogo das meias-finais do play-off de atribuição do título, eliminatória que se decide à melhor de cinco jogos.
Em antevisão à partida, o líbero Leonino, Nicolás Perren, abordou para os meios do Clube, a preparação do embate frente à formação da Costa Verde.
“Fizemos dois bons jogos contra o Vitória SC [nos quartos-de-final do play-off], agora nas meias-finais vamos defrontar uma equipa a quem ganhámos nos dois jogos realizados esta temporada. Creio que nas semi-finais será um pouco diferente, mas estamo-nos a preparar da maneira correcta para os enfrentarmos”, começou por referir o jogador argentino, complementando:
“Tenho muito claro que a nossa preparação está a ser muito boa, baseado no que faz a equipa rival e também em parte a melhorar aspectos nossos, que há sempre coisas para melhorar na nossa equipa. Estamos a fazer as coisas da melhor maneira e prontos para que chegue domingo”.
O jogador do Sporting CP fez o ponto de situação da época Leonina até ao momento, mas lembrou que ainda há muito trabalho a fazer. “Está a ser uma época espectacular, excluindo a Taça de Portugal, que já passou, foi um golpe duro para nós, como equipa, por tudo o que tínhamos preparado. É óptimo vir treinar todos os dias, temos um grupo e uma equipa de trabalho muito boa, para mim tem sido uma experiência muito boa, mas ainda falta muito e queremos todos o mesmo”.
Por fim, o líbero Leonino apelou a nova presença em força dos Sportinguistas no jogo deste domingo às 18h00 – antes, às 15h00 a equipa feminina recebe o SC Braga – com o desejo de que os adeptos verdes e brancos estejam em grande número nos dois jogos. “Esperamos sempre que os nossos adeptos nos venham apoiar, tanto a nós como a toda a modalidade. Com eles as coisas fazem-se melhor e disfruta-se muito mais e da nossa parte tudo faremos para que se sintam confiantes com a equipa que temos”.