Jady Gerotto volta a um emblema que tem "no coração"
02 Set, 2025
Central brasileira já sabe o que é jogar e ganhar de Leão ao peito
É reforço, mas não uma cara nova. Jady Gerotto regressa à equipa feminina de voleibol do Sporting CP, onde deixou três épocas de grande nível entre 2021 e 2024 e ainda uma Taça de Portugal (2022/2023) conquistada.
Após uma temporada ao serviço do VK Santovka Olomouc, na Chéquia, a central de 28 anos regressa ao Pavilhão João Rocha e a um emblema que tem “no coração”, realçou na sua apresentação. "Já sentia muita falta de estar aqui. É um clube que amo e acho que este era o momento certo para voltar", frisou, sem dúvidas de que está a viver "um momento muito feliz".
"É sempre bom estar perto de pessoas de quem gostamos e com quem já ganhamos", referiu sobre algumas das caras que reencontrou no plantel verde e branco, mas também com as novas jogadoras tem conseguido integrar-se da melhor maneira. "Achei que ia sentir mais a diferença. Eu estive cá três anos praticamente com as mesmas pessoas, este ano houve mais mudanças, mas estou feliz e a adaptar-me bem", enalteceu Jady Gerotto, confiante no trabalho que está a ser feito para 2025/2026.
"Queremos ter uma equipa coerente dentro e fora da quadra. O bom ambiente vai ajudar, mas estamos a trabalhar muito para poder ganhar", atestou.
Já a nível pessoal, a brasileira destacou que continua a mesma “jogadora agressiva” que os Sportinguistas conhecem, mas traz “mais experiência”.
E nesta segunda passagem pelo Sporting CP, Jady Gerotto só pensa em “dar o melhor” de si e conta, também, com o apoio dos adeptos. "Venham acompanhar-nos. Temos tudo para que seja um ano brilhante", projectou, a fechar, a recém-regressada às Leoas.