Bruno de Carvalho falou com finalistas em Rio Maior
16 Jun, 2016
Presidente 'leonino' foi até à Escola Superior de Desporto marcar presença no "Blast-Off" 2016, que juntou várias personalidades do mundo do desporto
Os alunos finalistas da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), do IPSantarém, tiveram a oportunidade de expor, em modo “pitch”, as competências desenvolvidas no decorrer dos seus estágios. Nas cadeiras da mesa redonda que abriu o evento estiveram o Presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, Fernando Correia, jornalista e comentador desportivo, Hélio Lucas, treinador de canoagem, Silvino Sequeira, presidente do Núcleo Sportinguista de Rio Maior e Teresa Branco, fisiologista e especialista em gestão de peso.
“O Futuro é Agora” – mote da iniciativa apresentada pelo director da ESDRM, João Moutão – para todos os jovens que estão prestes a entrar no mercado de trabalho e tiveram assim a oportunidade de comunicar directamente com personalidades bem-sucedidas na área desportiva. Pronto para oferecer os melhores conselhos aos muitos alunos que encheram por completo o auditório, o líder ‘verde e branco’ sublinhou aquelas que são as bases responsáveis pelo equilíbrio das suas tarefas diárias. “Devemos ter caminhos muito bem definidos. Este é um mundo bastante aliciante mas, lembrem-se que também é um mundo muito exigente, sem horários. Perante as 47 modalidades que o Sporting CP possui neste momento, imaginem a quantidade de tomadas de decisão com que tenho de lidar todos os dias…”, referiu, durante um discurso onde procurou, essencialmente, consciencializar uma nova geração: “Quererem chegar todos os dias a casa satisfeitos por terem feito tudo aquilo que tinham planeado é o primeiro passo. Não se esqueçam que o vosso percurso é muito mais uma maratona do que uma prova de 100 metros. Espero que nos cruzemos”, concluiu o Presidente ‘leonino’.
O final da conferência não foi sinónimo do fim do contacto entre Bruno de Carvalho e os finalistas, isto porque ninguém deixou escapar a oportunidade de tirar uma fotografia ou trocar alguns desabafos com a figura máxima do Sporting Clube de Portugal.
