Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Taxonomy term

Foto José Lorvão

João Coelho: "Não tira brilho a uma campanha fantástica"

Por Sporting CP
26 Fev, 2025

Técnico realçou trajecto feito na CEV Challenge Cup

Confirmada a eliminação nas meias-finais da CEV Challenge Cup, após uma nova derrota por 3-0 diante dos polacos do LKPS Lublin, João Coelho, treinador da equipa masculina de voleibol do Sporting CP, começou por fazer a análise desta segunda mão, muito exigente logo à partida.

"Conseguimos jogar um pouco melhor do que em casa, mas o LKPS Lublin mostrou que é muito forte. No segundo parcial estivemos globalmente melhor e a meio do terceiro também, mas face a alguns erros cometidos não conseguimos estar mais dentro do jogo ou comandar o parcial até mais perto do seu final", detalhou em declarações ao Jornal Sporting, além de considerar que faltou também “uma melhor gestão do serviço”.

Sobre o adversário, o técnico não tem dúvidas de que se trata de "um dos maiores candidatos à vitória do troféu" e enalteceu ainda a histórica prestação dos Leões nesta prova europeia.

"A vitória do adversário é incontestável, tem outro ritmo, recursos e soluções e está muito habituado às grandes decisões internas, mas não tira brilho a uma campanha fantástica. É um terceiro lugar muito digno com oito vitórias em dez jogos", realçou João Coelho, frisando que este é o caminho a seguir.

"Saímos tristes, porque queremos fazer sempre um pouco mais, mas ficamos a perceber no que temos de trabalhar para atingir outros patamares, e isso também é importante. Se estivermos mais vezes nestas fases, vamos ter melhor ranking e mais hipóteses de chegar mais longe, que é onde tem de estar o Sporting CP", sublinhou.

O foco, agora, vira-se para o campeonato, que vai entrar na fase de todas as decisões e, por isso é tempo "de virar a página" para fazer desta uma época ainda mais especial.

"Temos dois troféus conquistados e uma campanha europeia muito meritória, mas o que fizemos até agora vale zero quando entramos em play-offs. Precisamos de apresentar a nossa melhor versão, chamar o público e acreditar nas nossas capacidades", apontou, acrescentando: "Foram 15 dias muito difíceis e temos de virar a página rapidamente para jogar com a confiança que nos caracteriza e os níveis de efectividade que nos permitam atingir os nossos objectivos".

Foto João Pedro Morais

Ponto final numa honrosa caminhada europeia

Por Sporting CP
26 Fev, 2025

Eliminação nas ‘meias’ às mãos do LKPS Lublin na Polónia (3-0)

Depois da derrota por 0-3 no Pavilhão João Rocha, a equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal deslocou-se, esta quarta-feira, à Polónia e voltou a perder com o LKPS Lublin por 3-0, ditando a eliminação nas meias-finais da CEV Challenge Cup.

Se os Leões - com missão muito difícil - teriam de vencer por 0-3 ou 1-3 e conquistar ainda um eventual golden set para conseguir um lugar inédito na final, ao actual quarto classificado da liga polaca bastaria somar dois sets e foi isso mesmo que aconteceu logo a abrir.

A eliminação Leonina, no entanto, não apaga a participação histórica traçada até aqui, uma vez que o Sporting CP voltou a cair apenas nas meias-finais, tal como nas suas melhores prestações em 2018/2019 (frente ao VV Monza) e em 2019/2020 (não se realizaram devido à pandemia de COVID-19).

Desta feita, o fim da linha foi o Hala Globus Tomasz Wójtowicz, localizado em Lublin, uma das principais cidades mais a Este do território polaco, onde os Leões de João Coelho entraram com Yurii Synytsia, Martin Licek, Kelton Tavares, Jan Galabov, Edson Valencia e Jonas Aguenier nas opções iniciais.

Nos primeiros instantes, o Sporting CP até conseguiu manter o equilíbrio de forças no marcador (7-6), mas a equipa da casa impôs-se rapidamente com uma diferença de cinco pontos (13-8) e não mais saiu da liderança nesta primeiro set. Mesmo assim, os Leões foram em busca de uma resposta – com Licek e Valencia em destaque - e até conseguiram recuperar de 17-11 para 19-16, porém seria insuficiente para alterar o rumo do marcador, que ficou com as contas fechadas em 25-20.

Desde logo já sem margem de erro na partida para continuar a lutar pelo apuramento, o conjunto verde e branco fez por ‘sobreviver’ e entrou a mandar no segundo set (4-7 e 6-10). Chegou, inclusive, a preservar a vantagem de quatro pontos até ao 9-13, quando um parcial avassalador do LKPS Lublin resultou num primeiro volte-face (15-13).

Com muito mérito, os Leões não abanaram (17-19) e mantiveram muito acesa a luta, que na recta final do set se fez sempre nos limites (21-21), mas mais uma vez o desfecho foi desfavorável. Apesar do maior domínio conseguido neste parcial pelo Sporting CP, que podia ter valido algo mais, a formação da casa foi muito sólida nos momentos decisivos, arrancou para o 24-21, confirmou o 2-0 no encontro (25-22) e, ao mesmo tempo, a eliminação verde e branca.

No resto da partida, já sem qualquer influência nas contas do apuramento, os dois treinadores rodaram as suas equipas e o LKPS Lublin levou a melhor também no terceiro e último set, sentenciado em 25-20.

Encerrada a prestação da CEV Challenge Cup, os Leões de João Coelho viram todas as atenções para a Liga, onde falta apenas um jogo – em casa do CA Madalena - para encerrar a primeira fase e partir para os play-offs.

Sporting CP: Tiago Pereira [C] (2), Jan Galabov (6), Vinícius Lersch (1), Kelton Tavares (2), Edson Valencia (14), Yurii Synytsia, Martin Licek (12), Gonçalo Sousa [L], Tiago Barth (3), Jonas Aguenier (7), Breno Nascimento (1), Armando Velásquez, Nicolás Perren [L], Alejandro Vigil (1)

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "As eliminatórias só estão fechadas quando terminam "

Por Sporting CP
25 Fev, 2025

Sporting CP joga na Polónia a continuidade na Europa

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal joga, nesta quarta-feira, a segunda mão das meias-finais da CEV Challenge Cup diante do LKPS Lublin na Polónia.

Os Leões partem em desvantagem, uma vez que perderam na primeira mão por 0-3, mas, mesmo que saiba que será um jogo difícil e entre forças bem distintas, João Coelho não dá a eliminatória como fechada.

“Chegámos a estas meias-finais por mérito próprio e na Polónia queremos mostrar coisas que não mostrámos por completo no jogo em casa. Temos essa responsabilidade e assumimos na semana passado o impacto do que fizemos no primeiro jogo. Temos e queremos fazer mais e melhor e estamos com esse espírito”, começou por dizer o técnico Leonino, acrescentando: “Devemos entrar sem nada a perder. Portanto, soltos, desinibidos e corajosos - que foi algo que não fizemos no jogo em nossa casa -, temos de jogar ao nosso melhor nível e não duvidarmos do nosso valor. É isso que temos de fazer durante toda a partida porque também chegamos agora aos play offs do campeonato e será no limite que se jogarão todas as partidas”.

“O mais amargo do primeiro jogo foi não termos conseguido colocar tudo em campo, não termos conseguido entregar em todos os momentos do jogo essa capacidade que a equipa tem e que demonstrou desde o início da época. Portanto, é com esse espírito que vamos até à Polónia para discutirmos ponto a ponto e para evoluirmos o nosso nível, porque há coisas que vamos encontrar que não encontramos contra nenhuma equipa em termos domésticos e que não encontrámos contra nenhuma outra equipa europeia. Defrontámos e vencemos equipas de muitos campeonatos periféricos, mas uma equipa polaca, tal como seria uma italiana, apresenta problemas muito diferentes”, disse ainda o treinador verde e branco, atirando: “Ainda assim, nós queremos estar prontos, queremos evoluir naquilo que são as nossas dificuldades e discutir a eliminatória, porque as eliminatórias só estão fechadas quando terminam e nós já chegámos a uma meia-final e fizemos uma das melhores classificações de sempre por mérito próprio”.

Recordando o percurso europeu do Sporting CP até aqui, João Coelho comentou também o retorno que esta boa prestação pode dar ao voleibol Leonino e também ao nacional. “Todos começam a olhar para as equipas portuguesas com outros olhos. Estarmos presentes numa meia-final e conseguirmos uma prestação como a desta época é muito importante porque pode abrir outras portas, horizontes e mercado para outro tipo de atletas. Por isso, temos de continuar a melhorar aquilo que é o nosso produto interno e o nosso campeonato porque é possível fazer campanhas dignas”, referiu, sentenciando: “Este é também o patamar que o Sporting CP merece, jogar contra os melhores e alguns deles os melhores de sempre”.

Foto José Lorvão

Rui Silva: "A equipa teve uma excelente atitude"

Por Sporting CP
24 Fev, 2025

Reacção do treinador verde e branco ao triunfo sobre o FC Porto

Rui Silva ficou naturalmente satisfeito com o triunfo do Sporting CP sobre o FC Porto (3-0), dizendo que, no geral, as Leoas fizeram um bom jogo.

“Ao terceiro clássico da época, o FC Porto mudou algumas coisas para nos surpreender e surpreendeu-nos no primeiro set, mas nós conseguimos dar a volta, no segundo estivemos muito bem e no terceiro, apesar de termos cometidos alguns erros e termos permitido a reacção, também. No geral, a equipa teve uma excelente atitude defensiva, mostrou um excelente colectivo e uma grande dinâmica entre elas. De referir também o apoio dos Sportinguistas, que foi decisivo, e agradecer-lhes por numa segunda-feira à noite nos terem vindo apoiar”, começou por dizer o técnico, olhando para o final da fase regular em primeiro lugar: “Demos um passo gigante, na última jornada jogamos contra o GC Vilacondense e só dependemos de nós. Foi importante vencer hoje”.

“De há umas jornadas para cá, temos tido jogos muito difíceis e agora vem a Taça de Portugal e o play off, mas sinto que elas estão todas preparadas. Felizmente temos todas as jogadoras à disposição e isso é bom para nós”, acrescentou.

Vanessa Paquete, que foi baixa nos últimos meses, também falou após a partida e mostrou-se igualmente satisfeita com o resultado desta noite: “Estamos a caminho do nosso objectivo de terminar esta fase em primeiro lugar. Este jogo era importante para esse objectivo, e vencer um clássico é sempre importante, agora falta-nos mais um jogo”.

A atleta verde e branca falou ainda sobre o seu regresso, admitindo que não foi fácil estar de fora. “Estou feliz por regressar, ter voltado a treinar e ainda mais por poder ajudar a equipa da melhor maneira. Foi a primeira vez na minha carreira em que parei tanto tempo, foram três meses, e foi difícil não conseguir ajudar a equipa nos muitos momentos que passou, mas já estou de regresso”, disse, elogiando a equipa Leonina: “É uma equipa nova, estamos juntas há seis meses, não nos conhecíamos e há atletas de diversos países, mas temos estado muito unidas e lutado todas pelo mesmo objectivo. Isso tem sido essencial para o que temos conseguido”.

Foto José Lorvão

Leoas vencem Clássico e mantêm liderança isolada no campeonato

Por Sporting CP
24 Fev, 2025

3-0 frente ao FC Porto

A equipa principal feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal venceu, nesta segunda-feira, o FC Porto por 3-0 em jogo da 21.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Com este triunfo, as Leoas, que já na primeira volta da prova tinham vencido a formação azul e branca (0-3), mantêm-se na liderança isolada do campeonato, com mais um ponto do que o segundo classificado, o SL Benfica.

Ainda assim, o clássico foi renhido e o FC Porto até entrou melhor. A valer-se do serviço, a equipa portista ganhou uma vantagem de quatro pontos no início do primeiro set e foi jogando com ela, sendo difícil para as Leoas fazer frente a isso.

O Sporting CP  ia mostrando dificuldades na recepção e no serviço, mas a meio do set conseguiu encurtar para dois pontos (12-14) e, mesmo depois de o FC Porto ter respondido com um parcial de 0-3, as Leoas voltaram a responder da melhor forma (18-19).

A formação Leonina a dar sinais de crescimento na recta final e a empatar o jogo a 21, passando para a frente pela primeira vez logo a seguir (22-21). Saška Durović foi depois decisiva com dois pontos seguidos no bloco e o Sporting CP ficou com a possibilidade de fechar o jogo (24-22), mas o FC Porto reagiu 24-25.

Set em aberto e ainda mais renhido no final, com as Leoas a beneficiarem de dois erros da formação azul e branca – bola fora – e a obrigarem depois a uma má recepção para fechar em 27-25.

No segundo set, o FC Porto voltou a pontuar primeiro, mas as Leoas deram logo a volta e foram jogando sempre com a vantagem, chegando primeiro aos quatro pontos (8-4) e a seguir aos oito (18-10).

Superioridade verde e branca em toda a linha, com um set bem conseguido e a fechar depois em 25-15. Dez pontos de diferença a confirmarem o bom desempenho Leonino, num set em que a formação adversária teve várias dificuldades, sobretudo na recepção.

Assim, o Sporting CP ficou com a possibilidade de fechar o jogo no terceiro set e não falhou. Ainda assim, teve de voltar a suar como no primeiro.

As Leoas entraram na frente e estiveram a vencer por três pontos (5-2), mas, depois de ter pedido time out, o FC Porto respondeu e virou o jogo para 6-7 e, a partir daí, as duas equipas foram alternando na liderança do marcador. Já na recta final, uma má avaliação deu o 20-18 ao Sporting CP, com bola fora, mas Leslie Leyva reclamou que era ponto para o adversário por ter tocado (19-19).

Momento de fair play Leonino, numa fase importante do jogo, com as Leoas a passarem depois para a frente e o FC Porto a responder também. 22-24 com a equipa visitante a ter a seguir o set point na mão, mas Irene Verasio, em dois momentos seguidos, destacou-se no bloco e conseguiu o empate a 24 e depois a 25.

De novo Irene Verasio decisiva no 26-25, com o Sporting CP a ter pela primeira vez a possibilidade de fechar no match point, mas não conseguiu. Jogo de novo empatado aos 26 e o 27-26 a chegar num mau serviço do FC Porto, com as Leoas depois a fecharem o set em 28-26 com um toque na rede.

Vitória justa e importante do Sporting CP que na próxima, e última, jornada da fase regular do campeonato joga frente GC Vilacondense, último classificado da prova. Vencer e manter a liderança é o objectivo Leonino para nos play offs beneficiar do factor casa e defrontar o último classificado apurado (oitavo lugar).

Foto João Pedro Morais

Daniela Loureiro: "Vamos lutar ponto a ponto, como sempre"

Por Sporting CP
23 Fev, 2025

Voleibol feminino recebe o FC Porto esta segunda-feira, às 19h30

A equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe, às 19h30 da próxima segunda-feira, o FC Porto em jogo referente à 21.ª jornada do campeonato nacional.

A capitã Daniela Loureiro, que fez a antevisão aos meios do Clube, espera um clássico "igualmente difícil, como no Dragão".

"O FC Porto vem forte e nós vamos entrar da mesma forma, num jogo que se adivinha muito competitivo", apontou a líbero, deixando, contudo, a garantia de que as Leoas vão "lutar ponto a ponto, como sempre, para conquistar os três pontos e, sobretudo, a vitória. Estamos preparadas para o encontro", começou por dizer.

Numa série de cinco vitórias confiantes, as comandadas de Rui Silva estão "confiantes, mas com os pés bem assentes no chão". Motivação-extra será, por isso, a presença dos Sportinguistas.

"Queremos sem dúvida conquistar a vitória e ter o Pavilhão João Rocha cheio de adeptos, como já nos habituaram. Têm sido sempre grandes jogos aqui na casa das modalidades do Sporting Clube de Portugal e eles nunca nos deixaram ficar mal. Espero que tenhamos um grande Pavilhão, com todos os adeptos que conseguirem vir apoiar-nos. E mesmo aquilo que não conseguirem certamente vão estar a ver na televisão", finalizou.

Foto João Pedro Morais

João Gomes: "Fizemos um jogo muito competente"

Por Sporting CP
22 Fev, 2025

Reacção do treinador-adjunto Leonino à vitória frente ao AJ Fonte do Bastardo (3-0)

João Gomes, treinador-adjunto de João Coelho, mostrou-se satisfeito pela vitória da equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal, que este sábado derrotou o AJ Fonte do Bastardo por 3-0.

"Fizemos um jogo muito competente, trabalhámos bem e mostrámos que vamos levantar cabeça após uma semana muito difícil. O grupo é resiliente e demonstrámo-lo com o resultado e um bom jogo", começou por dizer aos meios do Clube.

Para o técnico, a chave para os Leões terem resolvido rapidamente o encontro esteve "na capacidade do grupo de estar sempre concentrado no jogo, quer o adversário coloque mais ou menos diferenças", apontou.

João Gomes elogiou, ainda, a persistência dos seus jogadores. “Fizeram aquilo que era preciso para seguirmos fortes para os objectivos que temos ainda pela frente".

Reconhecendo que a equipa técnica aproveitou este encontro para dar minutos aos jogadores menos utilizados e promover alguma rotação após uma sequência intensa de jogos, o adjunto Leonino reforçou que resposta do grupo não podia ter sido melhor. “Toda a gente conta e é isso que é preciso: que estejam disponíveis e que lá dentro demonstrem aquilo que valem. Foi o que fizeram”, finalizou.

Foto João Pedro Morais

Regresso convincente às vitórias

Por Sporting CP
22 Fev, 2025

Voleibol venceu o AJ Fonte do Bastardo por 3-0

A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu esta tarde o AJ Fonte do Bastardo (3-0), em jogo referente à 21.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Para defrontar os açorianos, João Coelho apostou num sete inicial com Vinícius Lersch, Kelton Tavares, Martin Licek, Jonas Aguenier, Breno Nascimento, Armando Velásquez e Gonçalo Sousa.

Os Leões entraram fortes no jogo, ganhando rapidamente uma vantagem de três pontos, mas os visitantes responderam bem e conseguiram igualar o parcial em 4-4.

Na sequência, e fazendo-se valer sobretudo de um jogo forte na rede, o Sporting CP voltou a ganhar alguma folga no set (11-7), apesar da resposta esforçada do AJ Fonte do Bastardo. Contudo, a resistência insular durou pouco e os Leões, determinados a virar a página após uma semana física e emocionalmente dura, dispararam no parcial (25-15), celebrando o 1-0 ao fim de 20 minutos.

O segundo set começou com o AJ Fonte do Bastardo na frente (1-3) e com os açorianos a provocarem algum desconforto aos Leões. Com bons bloqueios e um par de remates certeiros, os comandados de João Coelho deram a volta à contenda (5-4), mas por pouco tempo. Logo depois, os visitantes voltaram a saltar para a frente do parcial (5-7).

Assumindo-se como palavra de ordem, o equilíbrio manteve-se (11-11) durante largo período, mas o Sporting CP conseguiu quebrar o serviço dos adversários e agarrar, definitivamente, a liderança de um set (16-13) muito mais disputado do que anterior.

Um ás de Tiago Barth colocou os Leões a vencer por 6 pontos (20-14) e foi uma questão de tempo até os Leões chegarem ao 2-0 com o parcial final de 25-18, que não é ilustrativo do esforço a que o AJ Fonte do Bastardo obrigou o Sporting CP.

O terceiro set começou como o segundo, com os açorianos a quebrar o serviço verde e branco (1-3) e o Sporting CP a responder bem à desvantagem (7-3). Empurrada pelo apoio dos Sportinguistas nas bancadas do Pavilhão João Rocha, a equipa Leonina mostrou-se determinada a resolver a partida e cometeu muito menos erros (17-7), não dando quaisquer possibilidades aos adversários de discutir o resultado.

Sempre com dez ou mais pontos de vantagem nesta fase, os Leões carimbaram a vitória pela margem máxima ao fim de 21 minutos, com o parcial final de 25-13. Na próxima jornada, a última da fase regular, os Leões viajam até Vila Nova de Gaia, onde defrontam o CA Madalena. O jogo está agendado para dia 1 de março, às 17h00.

Sporting CP: Tiago Pereira [C] (6), Jan Galabov, Vinícius Lersch (7), Kelton Tavares (4), Edson Valência, Yurii Synytsia, Martin Licek (8), Gonçalo Sousa [L], Tiago Barth (7), Jonas Aguenier (8), Breno Silva (12), Armando Velásquez (1), Nicolás Perren [L] e Alejandro Vigil (5). Treinador: João Coelho.

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Virar a página muito rapidamente"

Por Sporting CP
21 Fev, 2025

Voleibol recebe o AJ Fonte do Bastardo este sábado, às 16h00

A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o AJ Fonte do Bastardo, na jornada 21 da fase regular do campeonato nacional. João Coelho fez a antevisão à partida, a última dos Leões em casa antes das grandes decisões, e aponta a dois objectivos claros: à recuperação emocional e à vitória.

"Queremos virar a página muito rapidamente, com uma vitória convincente e uma exibição que devemos a nós próprios frente ao AJ Fonte do Bastardo", apontou o técnico aos meios do Clube. "Espero, sobretudo, um jogo para recuperar a confiança que saiu abalada na última semana", disse ainda.

Após uma sequência duríssima de quatro jogos no espaço de sete dias, João Coelho teve, esta semana, tempo para preparar a equipa para o confronto com os açorianos – algo que, num contexto difícil, o treinador verde e branco valoriza.

"Uma semana inteira de trabalho dá-nos tempo. Podemos voltar a focar nos aspectos técnico-tácticos, o que não é possível quando se joga de três em três dias. Obviamente, seria muito melhor debaixo de vitórias e depois de termos alcançado objectivos intermédios, mas não deixa de ser positivo ter o tempo devido para recuperar os jogadores e evitar sobrecargas", explicou.

Relembrando que "o campeonato é o principal objectivo da época", João Coelho analisou o AJ Fonte do Bastardo, equipa que tem estado, esta temporada, abaixo dos pergaminhos habituais.

"Espero um adversário perigoso, com bons valores individuais. A equipa não se tem encontrado, mas sem pressão pode criar muitos problemas. Não têm nada a perder. É um clube com um passado recente - das duas últimas décadas - muito positivo e desejo que volte rapidamente aos trilhos do sucesso, porque isso seria bom para o voleibol português. Estamos a pensar nos nossos procedimentos, na nossa disposição táctica e na recuperação mental, para virarmos já as agulhas para o play-off", acrescentou.

O treinador Leonino mostrou-se, ainda, optimista com relação ao futuro próximo. "Não seremos os primeiros a atirar a toalha ao chão. Ainda temos uma representação europeia digna para finalizar e muita coisa boa na nossa frente. Não vamos arredar pé e não vergaremos enquanto não conseguirmos estar ao mais alto nível para chegar às finais e ganhá-las", finalizou.

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Demos tudo e estamos muito tristes"

Por Sporting CP
16 Fev, 2025

Reacção do treinador verde e branco à derrota frente ao Leixões SC

João Coelho lamentou a eliminação na Taça de Portugal, dizendo que faltou frescura ao Sporting CP perante um Leixões SC que chegou mais fresco ao jogo. 

“Há que defender as equipas e sobretudo as que jogam nas competições europeias, mas no caso isso não aconteceu. Defendeu-se o Leixões SC, que antecipou o jogo com o SL Benfica de sábado para sexta-feira, e que assim teve mais tempo para recuperar. Se, de facto, se defendesse o voleibol português isto não teria acontecido”, começou por dizer o técnico Leonino, após a partida, dando, contudo, os parabéns ao Leixões SC: “Está de parabéns porque foi melhor e porque segue em frente na prova. O Leixões SC é uma equipa que pode ganhar a qualquer adversário, é uma grande equipa, muito bem orientada e muito bem organizada e hoje foi mais feliz do que nós porque conseguiu ter maior frescura”.

“Os meus jogadores deram tudo, todos nós demos tudo e tentámos tudo, saímos daqui exaustos e estamos muito tristes. Entrámos mal no jogo e não tivemos lucidez no serviço, mas soubemos reagir de 2-0 para 2-2. Só nos faltou maior clarividência física e mental em alguns momentos”, disse ainda o técnico, atirando: “Perdemos o jogo no detalhe e estamos muito tristes porque a Taça de Portugal era um dos nossos objectivos esta época, mas seguiremos o nosso caminho sabendo que para nós não vale tudo para ganhar”.

“Não vergaremos”, finalizou João Coelho.

Páginas

Subscreva RSS - Voleibol