Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Jesús Alcantar é Leão

Por Sporting CP
20 Jul, 2022

Central de 18 anos é internacional sub-20 pelo México

Jesús Alcantar é reforço do Sporting Clube de Portugal. O mexicano, de 18 anos, terá em Portugal a sua primeira experiência longe do país natal. No México, o central jogou no Cimarrones de Sonora FC e no ID Necaxa, onde chegou a jogar pela equipa principal.

“É um orgulho vir jogar para Portugal e para o Sporting CP. Sei que é um clube com muita história e no qual o Cristiano Ronaldo jogou. Para mim, ele é o melhor jogador do Mundo e, por isso, também estou orgulhoso por agora vestir a camisola que ele vestiu”, começou por dizer o internacional sub-20 mexicano aos meios de comunicação Leoninos, revelando: “Chorei quando soube do interesse do Sporting CP. Sou mexicano e, para nós, jogar na Europa é um sonho”.

Há alguns dias em Lisboa, Jesús Alcantar disse que foi “muito bem recebido” e que por isso a adaptação está a correr da melhor maneita: “A adaptação tem sido boa. Os meus companheiros de equipa e a equipa técnica receberam-me muito bem e isso é sempre importante”.

Ainda desconhecido em território português, o central revelou ser “um jogador sem medo e bom com a bola” e apontou aos objectivos: “Vou dar tudo para conseguir vingar. Venho com o objectivo de crescer”.

Assim, confiante, Jesús Alcantar deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “Estou aqui para dar o meu melhor. Vou suar a camisola e dar a minha vida por este clube”.