Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Frederico Varandas: "A equipa, a estrutura e o Clube estão cem por cento imunes ao ruído"

Por Sporting CP
13 Abr, 2024

Presidente Leonino reafirmou foco “em conquistar os dois títulos em disputa”

À margem da vitória em Barcelos, Frederico Varandas, presidente do Sporting Clube de Portugal, falou aos meios de comunicação presentes para fazer um ponto de situação do momento vivido pela equipa verde e branca.

Já depois de ter deixado uma palavra “em nome do Sporting CP” pelo falecimento da mãe de Andrew, guarda-redes do Gil Vicente FC, o líder do emblema de Alvalade começou por realçar que “ainda não há motivo para festejar”, apesar da liderança no campeonato.

“Ficam a faltar seis jornadas, com sete pontos de avanço em 18 por disputar. Ainda não há motivo para festejar, estamos sim muito confiantes que conseguiremos alcançar os nossos objectivos, tal como estávamos aquando do adiamento do jogo do FC Famalicão”, realçou o presidente verde e branco, acrescentando: “Tínhamos o objectivo de chegar a esse jogo em primeiro, isolados, e assim estaremos”.

Depois, Frederico Varandas dirigiu-se aos Sportinguistas para reafirmar o foco do plantel e do Clube nesta recta final da Liga e na final da Taça de Portugal, apesar do “ruído” externo.

“Sabemos que chegando a esta recta final do campeonato há dois tipos de ruído: ruído sobre quem está bem colocado para vencer o campeonato e o ruído de quem dificilmente pode vencer ou já não pode vencer. Fico muito contente de nesta jornada o Sporting CP estar a sofrer o ruído de quem está muito bem colocado para vencer o campeonato”, apontou, acrescentando de forma irónica que “daqui para a frente, sabemos que vamos perder todos os jogadores, treinador, roupeiro e etc”.

“Queria que os Sportinguistas soubessem que a equipa, a estrutura e o Clube estão cem por cento imunes a qualquer tipo de ruído. Estamos cem por cento focados em conquistar os dois títulos que vamos disputar”, sentenciou o presidente do Sporting CP.