Mariana Cabral: "Tentámos tudo o que podíamos para marcar"
27 Jan, 2024
Treinadora lamentou a falta de eficácia Leonina diante do Länk FC Vilaverdense
No rescaldo do empate frente ao Länk FC Vilaverdense (0-0), em jogo da 12.ª jornada da Liga BPI – a primeira da segunda volta -, a treinadora Mariana Cabral mostrou-se naturalmente insatisfeita com o resultado e lamentou a falta de eficácia da sua equipa na finalização, que impediu as Leoas de saírem com os três pontos numa partida que dominaram por completo.
“Estava nas nossas mãos, tivemos inúmeras oportunidades de golo. Na primeira parte deixámos o jogo correr e não atacámos a baliza tantas vezes quanto necessário. Na segunda parte, faltou-nos apenas marcar golo. O Länk FC Vilaverdense praticamente não saiu do seu meio-campo e é muito difícil ultrapassar onze jogadoras atrás da linha da bola, num campo também muito difícil de jogar”, afirmou a treinadora, frisando ainda assim que as Leoas só se podem queixar de si.
“A responsabilidade é nossa, não há desculpas para não termos cumprido o que queríamos, que era ganhar. Já tínhamos tido um aviso no último jogo que empatámos, com o SF Damaiense, não podemos deixar os jogos correr. As equipas querem todas pontos na segunda volta e sabemos que vão fechar a baliza, que foi o que aconteceu. Tentámos tudo o que podíamos para marcar, mas não fomos eficazes. Agora temos de aprender com isto, reflectir e corrigir no próximo jogo”.