Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

August Frobenius assina contrato profissional

Por Sporting CP
22 Jul, 2021

Defesa-central de 17 anos

August Frobenius rubricou o seu primeiro contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal, onde está desde 2019 e integra actualmente a equipa sub-19. Durante a época transacta, o internacional jovem pela Noruega dividiu o seu tempo de jogo entre a equipa sub-19 (três jogos) e a formação sub-21 A dos Leões (quatro jogos e um golo) que participou na Taça AFL do escalão.

"É um grande prazer assinar com o Sporting CP porque revela a confiança que o clube tem em mim. Estou muito agradecido. Agora, estou preparado para trabalhar duro pelas minhas oportunidades e para dar tudo pelo Clube", começou por dizer o jovem defesa, que se mostrou ainda convencido de que a Academia é o espaço certo para continuar a sua evolução: "O Sporting CP vai ajudar-me a crescer como homem e jogador".

Com o objectivo de "chegar ao mais alto nível e representar o Sporting CP nos grandes jogos e nos principais patamares", August Frobenius confessa ser um admirador dos vários jogadores do plantel principal verde e branco, porque pode "aprender com todos eles", mas olha especialmente para "um defesa como Sebastián Coates, que é um grande jogador", realçou.

Para realizar os seus objectivos, o jovem defesa-central vai continuar a cumprir etapas de Leão ao peito e deixou uma mensagem a todos os Sportinguistas: "Vou dar o meu máximo e espero que possam ver os nossos jogos não só na próxima temporada como também nas seguintes. Darei o meu melhor para honrar o emblema e o Clube da melhor maneira possível".