"Expulsão foi o momento chave"
30 Abr, 2017
Luís Martins considerou ter-se tratado de um bom jogo das duas equipas, mas refere que os leões mereciam algo mais
O Sporting CP B perdeu neste domingo à tarde por 3-2 frente ao FC Porto B e Luís Martins, treinador leonino, considerou que a arbitragem acabou por sentenciar as aspirações verdes e brancas, face a um bom adversário, que parabenizou pela vitória.
"Foi um jogo bem disputado, entre duas boas equipas, com uma terceira que acho que não foi tão competitiva, mas que não é para aqui chamada. Quero dizer que podíamos ter tido mais do jogo, dada a proporção e oportunidades criadas. Não tivemos bem no processo defensivo, não é normal sofrermos tantos golos, mesmo estando reduzidos a 10. A expulsão foi o momento chave para que o jogo desequilibre para o lado do FC Porto B, mas de qualquer forma quero felicitá-los pela vitória, e aos meus jogadores por terem continuado de cabeça fria, mesmo sem as circunstâncias ideais para isso", afirmou o técnico dos leões.
Leonardo Ruiz, avançado do Sporting CP B e ex-jogador da equipa B dos dragões, salientou as dificuldades encontradas e, apesar de recordar os bons momentos no seu antigo clube, disse que dentro de campo as relações pessoais ficam de fora. "Foi um jogo difícil, como todos, daqueles que os jogadores querem sempre jogar. Saímos tristes pelo resultado, mas contentes porque a equipa deu o seu melhor. Estes foram colegas que me acolheram muito bem quando cheguei, mas dentro de campo somos rivais, ainda que com respeito", finalizou o ponta-de-lança.