Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Esta é a hora de mostrarmos a família que somos"

Por Jornal Sporting
30 Abr, 2017

João Matos, capitão de equipa do futsal, fala em resultado muito alargado mas a união que é reconhecida ao plantel não termina por isso

O líder máximo do balneário, João Matos, em declarações aos órgãos de comunicação do Clube – Jornal Sporting e Sporting TV –, na zona mista, admitiu que a final da UEFA Futsal Cup não foi num dia feliz da equipa. "Acaba por ser um resultado muito alargado e até humilhante para uma final. Temos que o assumir e com toda a responsabilidade. Não fizemos um bom jogo, falhámos na finalização e há muitos mais factores que ditam um parcial tão avolumado. Actualmente, somos campeões nacionais. Ninguém o poderá negar e seremos até ao final da época", começa por explicação.

O capitão de equipa de futsal verde e branco dirigiu-se aos companheiros no final do encontro e revelou a mensagem que passou: "O que disse foi que chegamos aqui não apenas pela nossa qualidade mas também pela união e pelo facto de nos considerarmos uma família. Esta é a hora de o mostrar também, não adianta agora andarmos tristes, de cabeça baixa, uns com os outros. Chegámos juntos até aqui e saímos juntos daqui. Segundo lugar é melhor do que terceiro ou quarto. Não foi o nosso dia, foi um péssimo resultado para o Sporting CP. Vamos regressar a casa tristes, mas o desporto tem destas coisas. O Inter esteve muito bem e nós não fomos tão competentes como costumamos ser. A nossa união e a nossa qualidade não pode ser colocada em causa. Somos os campeões portugueses e agora é hora de darmos as mãos e sairmos juntos para nos ergermos", finalizou.